A Rebellion Entertainment anunciou vários jogos na série Sniper Elit.

Numa transmissão em directo, a companhia confirmou que está a desenvolver 4 jogos nesta série e um deles é a sequela de Sniper Elite 4.

Sniper Elite V2 Remastered é um desses quatro jogos e foi revelado antecipadamente pela Microsoft.

É uma versão melhorada do shooter de 2012 e chegará algures durante 2019 para a Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

Este remaster incluirá novas personagens, modo foto e todos os conteúdos adicionais lançados. Além de gráficos refinados, correrá a 4K e com HDR nas plataformas compatíveis.

Em baixo podes ver o trailer.

Sniper Elite 3 Ultimate Edition para a Nintendo Switch é outro dos novos jogos e também chegará em 2019.

Esta versão inclui todos os conteúdos adicionais, um modo multi-jogador local e ainda será compatível com controlos por movimento.

Além destes dois jogos terás ainda um jogo Sniper Elite na realidade virtual, desenvolvido pela Just Add Water (Oddword, Gravity Crash). Por enquanto, não foi apresentado um trailer.

Para terminar, a Rebellion anunciou que em 2020 será apresentado o sucessor de Sniper Elite 4 - um jogo que por enquanto fica sem nome concreto e do qual nada foi revelado.

A Rebellion está bem ocupada e no vídeo em baixo podes ver Jason Kingsley, responsável pela companhia, a falar em detalhe sobre os projectos nos quais estão a trabalhar.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão