A Microsoft apresentou finalmente a versão final da aplicação Wireless Display que te permite fazer stream de jogos PC para a tua Xbox One.

A partir de agora, podes descarregar esta aplicação na consola e usar o comando da Xbox para controlar remotamente o PC ou efectuar o stream de jogos PC enquanto os jogas na Xbox One.

Através da tecnologia Miracast, poderás até jogar jogos Steam na Xbox One com o comando. De momento, a aplicação não é compatível com rato e teclado.

A demonstração, via The Verge, mostra como podes sincronizar facilmente o teu PC e a tua consola, sendo possível usar o comando da Xbox One para efectuar todo o tipo de tarefas no PC.

Esta aplicação esteve disponível durante meses em versão de teste, mas agora está oficialmente disponível para todos os donos de uma Xbox One.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão