Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft introduz stream de jogos PC para a Xbox One

Joga os teus jogos Steam através da consola.

A Microsoft apresentou finalmente a versão final da aplicação Wireless Display que te permite fazer stream de jogos PC para a tua Xbox One.

A partir de agora, podes descarregar esta aplicação na consola e usar o comando da Xbox para controlar remotamente o PC ou efectuar o stream de jogos PC enquanto os jogas na Xbox One.

Através da tecnologia Miracast, poderás até jogar jogos Steam na Xbox One com o comando. De momento, a aplicação não é compatível com rato e teclado.

A demonstração, via The Verge, mostra como podes sincronizar facilmente o teu PC e a tua consola, sendo possível usar o comando da Xbox One para efectuar todo o tipo de tarefas no PC.

Esta aplicação esteve disponível durante meses em versão de teste, mas agora está oficialmente disponível para todos os donos de uma Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários