Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 76 mostra as loucas novidades num trailer

Wild Appalachia inicia uma nova temporada de conteúdos.

Fallout 76 está pronto para arrancar uma nova temporada de conteúdos adicionais com Wild Appalachia.

Nesta primeira temporada de conteúdos, a Bethesda convida-te a explorar as novas missões, eventos, funcionalidades, sistemas de Craft e muito mais que Wild Appalachia coloca ao teu dispor.

Tal como o vídeo em baixo revela, terás novas Quests como Shear Terror! e Ever Upwards, que te convidam a descobrir os mistérios em torno de alguns mitos ou passar por bosques que escondem novas histórias.

Com Wild Appalachia, Fallout 76 ganha ainda um novo Vendedor Lendário onde podes trocar tralha por itens lendários e obter gear lendário.

Para quem deseja melhorar o seu C.A.M.P., a Bethesda introduziu novas funcionalidades como a possibilidade de inserir máquinas de venda de itens ou decorar o teu espaço.

A partir de agora, Fallout 76 também permitir destilar Nukashine e outras bebidas através de receitas.

Wild Appalachia também introduz o modo Survival, uma experiência PvP de alto risco e com menos restrições, juntamente com eventos temporários nos quais podes ganhar recompensas extra.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 76

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários