Dead or Alive Xtreme 3: Scarlet recebe detalhes da censura na versão PS4

Revelado ainda novo trailer.

Dead or Alive Xtreme 3: Scarlet chegará ao Japão na próxima semana e a Koei Tecmo partilhou mais detalhes sobre a censura aplicada à versão PlayStation 4.

Segundo revelado pela editora, se optares pela versão Nintendo Switch do mais recente jogo na sua série de jogos altamente sensuais e caricatos, alguns fatos de banho são danificados e isso poderá resultar, por exemplo, numa alça que se desprende e deixa a mulher ainda mais embaraçada.

Na versão Switch, alguns fatos de banho vão ainda apresentar peças que se estragam e caem, revelando mais do corpo da personagem.

No entanto, a versão PlayStation 4 não apresentará estas duas funcionalidades, ajustadas pela Koei Tecmo para corresponder às novas normas da Sony.

Isto significa que os fatos de banho com peças que se estragam e aqueles em que algumas peças caem não vão apresentar essas funcionalidades na versão PS4.

A versão Switch de Dead or Alive Xtreme 3: Scarlet será compatível com o HD Rumble e apresentará outros itens que foram censurados na versão PS4.

Para celebrar o iminentes lançamento, a Koei Tecmo apresentou um novo trailer de Dead or Alive Xtreme 3: Scarlet.

Salta para os comentários (17)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários