Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends - Respawn deixa aviso sobre datamines e leaks

Nem tudo é definitivo ou verdadeiro.

Apex Legends foi alvo de um recente datamine que, de acordo com o Reddit, revela as principais surpresas que estão a ser preparadas como a arma L-Star e os modelos de 10 supostas futuras lendas, com direito a imagens.

No entanto, a Respawn avisa que não deves tratar isto como uma "fonte verdadeira".

"Existem coisas ali que são muito antigas ou coisas que foram testadas no passado e removidas - lembra-te que o nosso processo de design e criar um protótipo e jogar com diversas ideias - algumas podem ser coisas que ainda estamos a construir para Apex Legends," disse o gestor de comunidade da Respawn no Reddit.

"Descobrir isto de forma alguma confirma que verão a luz do dia. Na melhor das hipóteses, deves encarar quaisquer posts como este como um rumor e a verdadeira informação virá de nossa parte, quando estivermos prontos para mostrar o que chegará em seguida."

A Respawn avisa que deves encarar isto como um rumor.

Os leaks em torno de Apex Legends são cada vez mais frequentes e ainda ontem vimos uma publicidade ao Battle Pass, que chegará brevemente e custará 10€.

A publicidade surgiu brevemente na loja digital da Electronic Arts - mas ainda é possível vê-la.

A Respawn também diz que apesar da actualização não intencional sobre a Season 1 de Apex Legends no Origin, a sua chegada "está para breve" e não imediata, como a publicidade indicava.

Será isto mais um teaser de Borderlands 3?

O aviso da Respawn é simples: os datamines e leaks podem revelar muitas coisas inéditas, mas nem tudo chegará ao jogo final.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários