Os postais de Metro Exodus são um dos poucos coleccionáveis que podes descobrir no mundo aberto.

Eles não oferecem um ganho significativo a não ser que gostes de completar tudo ao máximo ou estejas interessado no troféu/achievement "Old World Pictures". Eles oferecem apenas o incentivo para seres mais corajoso e explorares os ambientes pós-apocalípticos de cortar a respiração do jogo de forma mais minuciosa.

Vale a pena notar que ao contrário das 71 entradas do diário que estão espalhadas de forma mais liberal, os postais encontram-se mais distanciados e não estão presentes em todos os capítulos.

Nesta página:

Não te esqueças também de consultar a nossa página sobre as melhores armas presentes em Metro Exodus!

Como funcionam os postais em Metro Exodus

Existe um total de 21 postais que podes coleccionar ao longo dos 10 capítulos do jogo. Podes verificar o teu progresso e veres os postais que adquiriste no menu de pausa, na zona dos coleccionáveis.

metro_exodus_postcard_locations_57

Esta página com as localizações dos Postais em Metro Exodus irá mostrar a localização dos Postais na ordem em que aparecem - na maioria das vezes. O mapa não é acessível durante certos momentos do jogo por isso, quando necessário, uma visão panorâmica irá ajudar-te a distinguir a localização do coleccionável.

Capítulo 1 - Localização dos Postais em Moscovo

Existem apenas dois postais que podes encontrar no capítulo 1, que serve primariamente como nível de tutorial.

Localização do Postal 1

Depois de acordares no hospital, após a emboscada dos Watchmen nos túneis do Metro, continua pela ala médica até chegares a uma porta verde através da qual consegues ver Anna e Miller a conversar. Olha para a tua direita e na parte superior esquerda do cacifo irás encontrar um postal.

Nota: Encontrámos os coleccionáveis antes de tirarmos estas fotos:

metro_exodus_postcard_locations_1
metro_exodus_postcard_locations_2
metro_exodus_postcard_locations_3

Localização do Postal 2

Uma semana mais tarde, encontrar-te-ás longe da segurança do sistema de Metro de Moscovo. Depois de uma cutscene com Anna, irás descer para um edifício. Atravessa apenas um lanço de escadas e vira à direita em direcção a um corredor e novamente à direita para um edifício de apartamentos. Directamente no lado oposto da entrada, à direita da janela, está o postal número 2.

Nota: Encontrámos os coleccionáveis antes de tirarmos estas fotos:

metro_exodus_postcard_locations_4
metro_exodus_postcard_locations_5
metro_exodus_postcard_locations_6

Capítulo 2 - Localização dos Postais em The Volga

The Volga é o primeiro ponto onde o ambiente de Exodus começa a abrir-se, dando-te rédea solta para explorares a vastidão inóspita a teu bel-prazer. Existem 5 postais que podes encontrar neste capítulo.

Localização do Postal 3

A história irá, naturalmente, levar-te à igreja de cultistas. Na parte esquerda do edifício encontrarás uma sala com uma escada que te leva a algumas barracas. No fundo da parede à direita está o primeiro postal deste capítulo.

metro_exodus_postcard_locations_7
metro_exodus_postcard_locations_8
metro_exodus_postcard_locations_9

Localização do Postal 4

O percurso da história irá levar-te até ao esconderijo de Krest na grua. O postal 4 pode ser encontrado na sua sala na parte direita da porta que dá saída para a zipline.

Nota: Encontrámos os coleccionáveis antes de tirarmos estas fotos:

metro_exodus_postcard_locations_10
metro_exodus_postcard_locations_11
metro_exodus_postcard_locations_12

Localização do Postal 5

Segue para Nordeste do mapa, passando pela ponte que conecta o covil do líder dos fanáticos religiosos à terra principal e encontra uma espécie de carrinha na estrada com uma porta verde na parte traseira. Abre a porta e olha imediatamente para a tua direita de maneira a encontrares o postal.

metro_exodus_postcard_locations_13
metro_exodus_postcard_locations_14
metro_exodus_postcard_locations_15

Localização do Postal 6

A Este e em direcção à casa de Tsar-fish (a história vai, de qualquer das formas, levar-te a este ponto) e ao longo dos carris irás encontrar uma cabana junto a uns portões de metal e uma porta verde. Directamente na parede oposta, irás encontrar o postal.

metro_exodus_postcard_locations_16
metro_exodus_postcard_locations_17
metro_exodus_postcard_locations_18

Localização do Postal 7

Este postal pode ser adquirido na missão final do capítulo de The Volga, assim que entrares no forte dos cultistas através da ponte, na região Nordeste do mapa. Depois de subires um andar com o elevador, mantém-te à direita e irrompe por uma porta para entrares numa sala com um fogo. À direita do fogo, na parede, está um postal.

metro_exodus_postcard_locations_19
metro_exodus_postcard_locations_20
metro_exodus_postcard_locations_21

Capítulo 4 - Localização dos postais em Yamanatu

Este capítulo é consideravelmente mais curto, adoptando uma abordagem "corredor" e com apenas 2 postais que podes coleccionar.

Localização do Postal 9

Estranhamente, adquires o postal 9 antes de adquirires o 8. Depois de te separares dos Spartans, irás navegar algumas salas sozinho a derrubar canibais. Eventualmente, chegarás a uma sala gelada (como uma morgue).

Continua pela sala até chegares a uma área com uma powerbox. Abaixo e à esquerda dessa powerbox está um espaço apertado. Continua por aí e na parede oposta está um postal.

metro_exodus_postcard_locations_22
metro_exodus_postcard_locations_23
metro_exodus_postcard_locations_24

Localização do Postal 8

Na sala onde salvas Anna do doutor maluco, terás uma cutscene e, depois disto, irás caminhar em direcção a umas portas. Incrustado entre uns canos à esquerda está o postal.

metro_exodus_postcard_locations_25
metro_exodus_postcard_locations_26
metro_exodus_postcard_locations_27

Capítulo 6 - Localizações dos Postais em The Caspian

The Caspian é uma outra secção de mini mundo aberto que te obrigará a ir e vir à medida que procuras os cinco postais.

Localização do Postal 10

Assim que saíres da Aurora, entra no edifício que se encontra ao lado. Na parede interior à esquerda da entrada está o postal.

metro_exodus_postcard_locations_28
metro_exodus_postcard_locations_29
metro_exodus_postcard_locations_30

Localização do Postal 11

A história vai levar-te a um farol a Norte do mapa. Mesmo no topo, irás encontrar uma nova cara amiga, Guil. O postal está imediatamente à direita à medida que entrares no espaço.

metro_exodus_postcard_locations_31
metro_exodus_postcard_locations_32
metro_exodus_postcard_locations_33

Localização do Postal 12

A Nordeste da Aurora está um barco (directamente a Norte de uma bifurcação das linhas do comboio, de acordo com o mapa). Segue caminho até à sala de controlo do navio e na parte direita da entrada principal está o postal.

metro_exodus_postcard_locations_37
metro_exodus_postcard_locations_38
metro_exodus_postcard_locations_39

Localização do Postal 13

Procedendo com a história, irás coleccionar o postal 13 antes do postal 12. Segue caminho até à parte mais a Noroeste do mapa onde se encontra o oásis. Segue Damir colina abaixo e continua em frente até veres uma carrinha enferrujada a céu aberto. O postal está na parede interior direita.

metro_exodus_postcard_locations_34
metro_exodus_postcard_locations_35
metro_exodus_postcard_locations_36

Localização do Postal 14

Na parte inferior direita do mapa existem duas estruturas, uma delas um hangar. Entra lá e batalha contra as ondas de Humanimals que se encontram lá dentro para encontrares um postal num caixote ao fundo.

metro_exodus_postcard_locations_40
metro_exodus_postcard_locations_41
metro_exodus_postcard_locations_42

Capítulo 8 - Localização dos Postais em The Taiga

Acção em mundo aberto regressa na secção da floresta de Taiga. Apesar da história ser um grande incentivo nesta secção, existem 5 postais que podes coleccionar caso decidas afastar-te do caminho principal.

Localização do Postal 15

Quando recuperares o controlo de Artyom depois de uma cutscene, irás subir umas escadas onde obterás a crossbow. Entra no edifício à tua direita, vira à esquerda e elimina as teias de aranha na sala adjacente com o teu isqueiro para revelares um postal no armário.

metro_exodus_postcard_locations_43
metro_exodus_postcard_locations_44
metro_exodus_postcard_locations_45

Localização do Postal 16

Continua para a direita depois de saíres pelo portão da área inicial e segue os sinais até ao acampamento das crianças. Segue caminho até encontrares uma ponte onde serás abordado por alguns piratas do outro lado.

Em vez de a atravessares, desce a colina à tua esquerda e segue o caminho para a esquerda até encontrares uma grande casa com uma cave.

metro_exodus_postcard_locations_46
metro_exodus_postcard_locations_47
metro_exodus_postcard_locations_48

Localização do Postal 17

À medida que progrides na história, chegará um momento em que terás de usar uma zipline para um desfiladeiro. Enquanto circulares pelo desfiladeiro, encontrarás um túnel à tua direita.

Atravessa os espaços claustrofóbicos do túnel para, eventualmente, emergires num aglomerado de casas completamente invadidas por piratas. Segue para a casa que está completamente coberta por vegetação com dois lanços de escadas na sua direcção. Na segunda sala, encontrarás o postal 17 na parede à esquerda, junto a um vão de uma porta.

metro_exodus_postcard_locations_49
metro_exodus_postcard_locations_50
metro_exodus_postcard_locations_51

Localização do Postal 18

A história vai levar-te directamente a uma área pantanosa ocupada por um velho maluco conhecido por Admiral (e alguns mutantes). Depois de ligares os geradores e usares o elevador para o segundo andar, entrarás na sala do Admiral onde encontrarás o postal na parede à direita rodeado por uma série de outras fotos.

metro_exodus_postcard_locations_52
metro_exodus_postcard_locations_53
metro_exodus_postcard_locations_54

Localização do Postal 19

Depois de atravessares a secção subterrânea repleta de mutantes, irás reencontrar-te com Alyosha numa rua com seis casas. Certifica-te que não procedes para o fim da rua sem teres coleccionados todos os itens, já que vais activar uma cutscene que termina o capítulo.

Entra na casa do meio à direita e segue para a sala à esquerda; inspecciona a parede interior esquerda para encontrares um postal.

metro_exodus_postcard_locations_55
metro_exodus_postcard_locations_56
metro_exodus_postcard_locations_57

Capítulo 10 - Localizações dos postais em The Dead City

Para o capítulo final do jogo, Exodus regressa ao seu gameplay "estilo corredor" uma vez que voltas aos confins assustadores do sistema de metro. The Dead City é onde vais encontrar os dois últimos postais.

Localização do Postal 20

Assim que estejas no sistema de Metro, irás eventualmente atravessar uma falha onde serás recebido pelo teu primeiro combate do capítulo. Procede para um pequeno escritório à direita a partir do local por onde entraste e o postal pode ser encontrado entre dois cacifos azuis que estão no teu caminho quando entrares.

metro_exodus_postcard_locations_58
metro_exodus_postcard_locations_59
metro_exodus_postcard_locations_60

Localização do Postal 21

Depois de atravessares o sistema de Metro com Miller durante uns tempos, irás encontrar uma nova personagem chamada Kirill e, eventualmente, irão retirar-se para o seu esconderijo. O último postal está preso na coluna do meio que suporta a sala.

metro_exodus_postcard_locations_61
metro_exodus_postcard_locations_62
metro_exodus_postcard_locations_63

Se estiveres à procura da localização de todas as páginas de diário em Metro Exodus, não te esqueças de visitar o nosso guia dedicado!

Publicidade