Jogadores de Anthem querem boicotar o jogo devido às mudanças no drop de loot

"O tempo investido vs recompensa é uma anedota".

Os jogadores de Anthem não parecem nada contentes com uma recente alteração feita pela Bioware ao drop do loot e parte da comunidade está a planear um boicote ao jogo.

A actualização mais recente ajustou o tipo de loot de alta qualidade que encontrarás no jogo, mas não aumentou a possibilidade dos jogadores acima de nível 30 receberem melhor loot - o que significa que terão dificuldades em conseguir as desejadas Masterworks.

Para demonstrar à Bioware que a comunidade Anthem quer assistir a chuveiros de loot e ser recompensada devidamente pelo tempo investido no jogo, o utilizador Afinda decidiu planear um boicote através do reddit e o nível de suporte que recebeu revela bem o que a comunidade pensa dos ajustes feitos.

Afinda propõe um protesto, uma espécie de boicote ao jogo e apela a todos os jogadores que parem de jogar entre os dias 11 e 15 de Março, para que a Bioware sinta o desagrado da comunidade.

"Estás aborrecido? Queres mostrar a tua posição de uma vez por todas? Bem, o qe poderia magoar um jogo que tem transacções com dinheiro real para cosméticos (sim, eu sei, não existe quase nada) ou que é um serviço vivo mais do que qualquer outra coisa?"

"Mostra o que pensas, tão simples quanto isso. Para de jogar o jogo durante uma semana inteira (com a ajuda de todo o subreddit, espero) para mostrar à Bioware que tudo o que precisamos para desfrutar a sério do jogo é receber loot."

"O tempo investido vs. recompensa é uma anedota completa actualmente," diz Afinda num tópico que já conta com mais de 12,000 votos positivos.

Esta não é a primeira vez que uma comunidade ameaça boicotar um jogo, que o diga a Ubisoft quando viu o seu For Honor debaixo de fogo por parte de jogadores que ameaçaram abandoná-lo definitivamente.

A Bioware não comentou directamente este boicote ao jogo, mas Chad Robertson disse que a companhia ainda não está totalmente contente com o sistema de loot e continuará a ajustá-lo.

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (65)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários