Jogadores de Anthem querem boicotar o jogo devido às mudanças no drop de loot

"O tempo investido vs recompensa é uma anedota".

Os jogadores de Anthem não parecem nada contentes com uma recente alteração feita pela Bioware ao drop do loot e parte da comunidade está a planear um boicote ao jogo.

A actualização mais recente ajustou o tipo de loot de alta qualidade que encontrarás no jogo, mas não aumentou a possibilidade dos jogadores acima de nível 30 receberem melhor loot - o que significa que terão dificuldades em conseguir as desejadas Masterworks.

Para demonstrar à Bioware que a comunidade Anthem quer assistir a chuveiros de loot e ser recompensada devidamente pelo tempo investido no jogo, o utilizador Afinda decidiu planear um boicote através do reddit e o nível de suporte que recebeu revela bem o que a comunidade pensa dos ajustes feitos.

Afinda propõe um protesto, uma espécie de boicote ao jogo e apela a todos os jogadores que parem de jogar entre os dias 11 e 15 de Março, para que a Bioware sinta o desagrado da comunidade.

"Estás aborrecido? Queres mostrar a tua posição de uma vez por todas? Bem, o qe poderia magoar um jogo que tem transacções com dinheiro real para cosméticos (sim, eu sei, não existe quase nada) ou que é um serviço vivo mais do que qualquer outra coisa?"

"Mostra o que pensas, tão simples quanto isso. Para de jogar o jogo durante uma semana inteira (com a ajuda de todo o subreddit, espero) para mostrar à Bioware que tudo o que precisamos para desfrutar a sério do jogo é receber loot."

"O tempo investido vs. recompensa é uma anedota completa actualmente," diz Afinda num tópico que já conta com mais de 12,000 votos positivos.

Esta não é a primeira vez que uma comunidade ameaça boicotar um jogo, que o diga a Ubisoft quando viu o seu For Honor debaixo de fogo por parte de jogadores que ameaçaram abandoná-lo definitivamente.

A Bioware não comentou directamente este boicote ao jogo, mas Chad Robertson disse que a companhia ainda não está totalmente contente com o sistema de loot e continuará a ajustá-lo.

Publicidade

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (65)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários