Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Harry Potter Wizards Unite - Profissões e Classes explicadas - Auror, Magizoologista e Professor

O que sabemos até agora sobre as três classes de Harry Potter Wizards Unite.

Classes em Harry Potter Wizards Unite, também conhecidas como Profissões, existem em três variedades: Auror, Magizoologista e Professor.

Ainda não temos muitas informações específicas sobre o jogo mas parece que as mesmas serão bem importantes. A classe que escolheres vai afectar as tuas forças e habilidades de maneira a lidares com certos desafios dentro do jogo, bem como ditar que bónus estarão disponíveis para ti a partir da árvore das skills à medida que progrides pelo jogo, também.

Não te esqueças de ver também o nosso guia completo de Harry Potter Wizards Unite. Nele, explicamos tudo aquilo que sabemos sobre as mais diversas mecânicas e aspectos do jogo, incluindo a sua data de lançamento: 21 de Junho de 2019.


Caso queiras mais informações sobre Harry Potter Wizards Unite, consulta os links a seguir:

Harry Potter Wizards Unite - Como subir de nível e recompensas

Harry Potter Wizards Unite - Fortalezas, Desafios Bruxo e Runestones

Harry Potter Wizards Unite - Chaves de Portal, Chaves Douradas e Chaves Prateadas

Harry Potter Wizards Unite - Profissões e Classes explicadas - Auror, Magizoologista e Professor

Harry Potter Wizards Unite - Soluções das Anotações do Mestre das Poções

Harry Potter Wizards Unite - Tudo o que sabemos


Harry Potter Wizards Unite - Profissões e Classes explicadas - o que são as classes em Wizards Unite e como funcionam?

Existem três classes diferentes - ou Profissões - que podes escolher no jogo da Niantic, Harry Potter: Wizards Unite, tal como acontece em Pokémon Go, mas esta é praticamente a única semelhança entre as classes e equipas de Wizards Unite e Pokémon Go, respectivamente.

Não estás bloqueado a uma Profissão depois de a teres escolhido, por exemplo, e não existe rivalidade entre classes - nem sequer rivalidade entre jogadores.

Cover image for YouTube videoHarry Potter: Wizards Unite gameplay

Wizards Unite é um jogo sobre cooperação e trabalhar em conjunto com qualquer pessoa que conheças, em vez de obter o controlo e superioridade - por isso, a falta de rivalidade entre classes - e ausência de equipas, facções e casas - faz algum sentido.

Cada classe possui uma especialidade - mais sobre isso a seguir - por isso deverás tentar formar um grupo com uma mistura decente entre os três tipos. A ideia, de acordo com a nossa opinião, prende-se em formar um grupo de feiticeiros companheiros que complementam as habilidades uns dos outros, tal como se fosses o Harry, Ron e Hermione.

Auror, Professor e Magizoologista - Qual a melhor Profissão e outras coisas que tens de saber sobre as classes de Harry Potter Wizards Unite

Como mencionamos acima, cada classe é particularmente boa em algo - por isso, idealmente, o teu grupo deverá conter um bom equilíbrio entre todas elas.

A classe Auror

A classe Auror é, supostamente, mais eficiente em lançar feitiços e derrotar feiticeiros das trevas em combate. É representada pelo próprio Harry Potter no jogo, como o arquétipo do Auror, e a árvore de habilidades gira em torno da Defesa Contra as Artes das Trevas.

A classe Professor

A classe Professor é descrita como tendo um "conhecimento mágico profundo", dando a entender que poderá estar mais voltada para a resolução de puzzles ou outros quebra-cabeças intelectuais. É representada pela Professora McGonagall.

A classe Magizoologista

A classe Magizoologista é descrita como uma classe de suporte, mais indicada para lidar contra todo o tipo de criaturas mágicas e, obviamente, é representada por Newt, a personagem principal do spin-off Monstros Fantásticos.

Outras informações que deves saber sobre as classes Auror, Professor e Magizoologista em Harry Potter Wizards Unite

  • As classes são particularmente importantes para derrotar Fortalezas - deverão dividir tarefas entre vocês de acordo com as vossas capacidades. Fortalezas consistem numa série de salas, cada uma com uma ameaça ou desafio diferente, e cada feiticeiro será enviado para uma divisão distinta - por outras palavras, deverás mandar o Auror para as salas onde tens de derrotar os feiticeiros das trevas e por aí fora.
  • Podes mudar de classes como bem entenderes - as classes estão relacionadas com árvores de habilidades, dando-te uma maior liberdade em Wizards Unite e permitindo-te ainda misturar as skills entre elas. Essencialmente, sempre que ganhares um ponto de experiência, podes usá-lo em qualquer uma das três árvores.
  • Ainda não se sabe como podes desbloquear a progressão de uma árvore de habilidades ou quais as melhores habilidades - aquelas que descobrimos no evento eram relativamente simples e genéricas (como mais +10% de dano dos feitiços e por aí fora) mas deverão existir mais quando o jogo ganhar velocidade.

Por enquanto, isto é tudo o que sabemos sobre as classes do jogo - ainda vamos numa fase muito embrionária! - mas asseguramos-te que iremos actualizar esta página sempre que novas informações sobre o jogo forem lançadas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Harry Potter: Wizards Unite

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.

Comentários