A Microsoft anunciou que a Halo: Master Chief Collection está a caminho da Microsoft Store e Steam, mas também anunciou novidades para todos os que jogam a compilação na Xbox One.

Ao revelar que a compilação está a caminho do PC, será apresentada um jogo de cada vez, a 343 Industries e a Microsoft confirmaram que o primeiro jogo será Halo: Reach.

A introdução de Halo: Reach na MCC era um dos maiores pedidos dos fãs e brevemente isso vai-se tornar numa realidade.

Halo: Reach será o primeiro jogo da série a chegar ao Steam, o primeiro jogo da MCC no PC e será adicionado à versão Xbox One - que também estará disponível para todos os subscritores do Xbox Game Pass.

Segundo a Microsoft, poderás aceder às experiências Campanha e Firefight em Halo: Reach, sem esquecer Forge e Theater, a vertente multi-jogador competitiva que foi desenvolvida para o jogo.

Se jogares na Xbox One X ou num PC com equipamento que o permita, Halo: Reach correrá a 4K e a 60 fotogramas por segundo.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão