Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends - Battle Pass custará 10€

Poderá chegar ainda hoje.

Apex Legends, o novo battle royale da Respawn Entertainment, disputa actualmente o título de fenómeno da indústria com Fortnite e parece pronto para tornar a luta ainda mais feroz.

Depois do lançamento surpresa no início de Fevereiro, este battle royale inserido no universo de Titanfall está prestes a receber o seu Battle Pass, que dará início à primeira Season de conteúdos e recompensas.

Até ao momento, ainda não foi revelado oficialmente quando ficará disponível este primeiro Battle Pass, mas os rumores indicam que chegará ainda hoje.

Para reforçar a sensação que a sua chegada está iminente, os jogadores de Apex Legends partilharam no reddit várias imagens onde a Electronic Arts promove o Battle Pass na EA Origin Access.

Vários membros do subreddit de Apex Legends dizem ter visto uma nova página na loja oficial da EA, entretanto removida, onde o Battle Pass era promovido e destacada a possibilidade de adquirir com moeda ganha no jogo os novos conteúdos.

Seja na versão desktop ou na versão mobile, foram partilhadas imagens com Octane, a nova Lenda, juntamente com a informação que o Season 01 Battle Pass está disponível na loja in-game por 950 Apex Coins.

As várias publicidades parecem ter surgido antes do tempo e agora teremos de esperar pelo anúncio oficial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários