Apex Legends - Battle Pass custará 10€

Poderá chegar ainda hoje.

Apex Legends, o novo battle royale da Respawn Entertainment, disputa actualmente o título de fenómeno da indústria com Fortnite e parece pronto para tornar a luta ainda mais feroz.

Depois do lançamento surpresa no início de Fevereiro, este battle royale inserido no universo de Titanfall está prestes a receber o seu Battle Pass, que dará início à primeira Season de conteúdos e recompensas.

Até ao momento, ainda não foi revelado oficialmente quando ficará disponível este primeiro Battle Pass, mas os rumores indicam que chegará ainda hoje.

Para reforçar a sensação que a sua chegada está iminente, os jogadores de Apex Legends partilharam no reddit várias imagens onde a Electronic Arts promove o Battle Pass na EA Origin Access.

Vários membros do subreddit de Apex Legends dizem ter visto uma nova página na loja oficial da EA, entretanto removida, onde o Battle Pass era promovido e destacada a possibilidade de adquirir com moeda ganha no jogo os novos conteúdos.

Seja na versão desktop ou na versão mobile, foram partilhadas imagens com Octane, a nova Lenda, juntamente com a informação que o Season 01 Battle Pass está disponível na loja in-game por 950 Apex Coins.

As várias publicidades parecem ter surgido antes do tempo e agora teremos de esperar pelo anúncio oficial.

1
2

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários