Apex Legends - Battle Pass custará 10€

Poderá chegar ainda hoje.

Apex Legends, o novo battle royale da Respawn Entertainment, disputa actualmente o título de fenómeno da indústria com Fortnite e parece pronto para tornar a luta ainda mais feroz.

Depois do lançamento surpresa no início de Fevereiro, este battle royale inserido no universo de Titanfall está prestes a receber o seu Battle Pass, que dará início à primeira Season de conteúdos e recompensas.

Até ao momento, ainda não foi revelado oficialmente quando ficará disponível este primeiro Battle Pass, mas os rumores indicam que chegará ainda hoje.

Para reforçar a sensação que a sua chegada está iminente, os jogadores de Apex Legends partilharam no reddit várias imagens onde a Electronic Arts promove o Battle Pass na EA Origin Access.

Vários membros do subreddit de Apex Legends dizem ter visto uma nova página na loja oficial da EA, entretanto removida, onde o Battle Pass era promovido e destacada a possibilidade de adquirir com moeda ganha no jogo os novos conteúdos.

Seja na versão desktop ou na versão mobile, foram partilhadas imagens com Octane, a nova Lenda, juntamente com a informação que o Season 01 Battle Pass está disponível na loja in-game por 950 Apex Coins.

As várias publicidades parecem ter surgido antes do tempo e agora teremos de esperar pelo anúncio oficial.

1
2

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários