Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding será intemporal, diz director de The Division 2

Teve a oportunidade de ver mais do jogo.

Death Stranding é um dos mais misteriosos e aguardados jogos da indústria e ainda continuamos à espera de novidades sobre o título imaginado por Hideo Kojima.

Enquanto esperamos, o número de pessoas famosas e criativos da indústria que vão assistindo a sequências extra de Death Stranding continua a aumentar.

O mais recente nome é o de Julian Gerighty, director criativo de The Division 2 na Massive Entertainment, que teve a oportunidade de visitar a Kojima Productions e ver mais de Death Stranding.

Segundo Gerighty, Death Stranding será um jogo "intemporal".

"Ao longo do desenvolvimento de The Division 2 fizemos muitas, muitas coisas espantosas e recebemos apoio de muitos outros estúdios," disse o director criativo de The Division 2 no Twitter.

"Um grande obrigado a Hideo Kojima por nos ter recebido e ao seu espantoso estúdios e por nos ter apresentado o seu jogo inacreditável. Acreditem em mim, Death Stranding será intemporal."

Death Stranding é realmente um jogo no qual o tempo está a ser um factor importante - já passou imenso tempo desde o seu anúncio e ainda sabemos pouquíssimo sobre ele, sem esquecer que não existe uma previsão de lançamento sequer.

Read this next