One Piece Live-Action a caminho da Netflix

A versão de Hollywood chegará ao serviço.

One Piece terá direito a uma série live action produzida em Hollywood e esta produção da Tomorrow Studios contará com o apoio da Netflix.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, a Netflix parece preparada para adicionar a série One Piece ao seu catálogo e já apresenta uma página provisória.

Tal como podes ver na imagem em baixo, ou seguindo para esta página, a Netflix já lista uma série One Piece inserida nos géneros "Séries Norte-Americanas" e "Séries de Acção e Aventura".

Baseada na popular manga de Eiichiro Oda, esta série live action permanecerá altamente fiel ao material original, asseguram os produtores, seguindo Luffy na sua jornada para se tornar no Rei dos Piratas.

Eiichiro Oda está a servir como supervisor e segundo revelado anteriormente, a produção é ambiciosa e o seu orçamento poderá tornar-se num dos maiores de sempre.

1

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários