Octopath Traveler terá prequela para mobile

Já vendeu mais de 1.5 milhões de unidades.

Octopath Traveler: Champions of the Continent será o segundo jogo nesta aclamada propriedade intelectual da Square Enix.

Anunciado hoje para dispositivos iOS e Android, Octopath Traveler: Champions of the Continent é um RPG singleplayer gratuito que decorre em Orsterra, mas diversos anos antes dos eventos vistos no jogo da Switch.

Este novo jogo apresentará o estilo HD-2D nos dispositivos mobile, com direito a efeitos 3D CG, uma história que te permite escolher entre três campeões diferentes, o mesmo estilo de gameplay do original e mais.

Sobre o primeiro jogo, lançado em Julho de 2018 na híbrida da Nintendo, foi confirmado que já vendeu mais de 1.5 milhões de unidades em todo o mundo.

A Square Enix disse ainda que "para todos os que esperam um novo jogo para consola lamentamos, mas a produção ainda vai demorar um pouco mais, entretanto, espero que desfrutes do jogo mobile."

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários