Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Devil May Cry 5 entre os mais jogados no Steam

A 3ª melhor estreia da Capcom.

Devil May Cry 5 chegou hoje às lojas e está a ser recebido com o merecido entusiasmo.

Para dar continuidade à série de bons lançamentos da Capcom, Devil May Cry 5 junta-se a títulos como Monster Hunter: World, Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 7, que são elogiados por muitos como jogos capazes de figurar entre os melhores do ano.

Para demonstrar bem o quão ansiosos estavam os jogadores para o jogar, Devil May Cry 5 posicionou-se entre os cinco jogos mais jogados no Steam - um feito impressionante.

No dia de lançamento, Devil May Cry 5 registou um pico de 58,195 jogadores em simultâneo - o terceiro melhor valor registado pela Capcom.

Isto coloca Devil May Cry 5 atrás do monstruoso Monster Hunter: World, que conseguiu 329,000 jogadores em simultâneo e Resident Evil 2 Remake, que conseguiu 74,000 jogadores em simultâneo.

Falando de jogos Japoneses, estes mais de 58,000 jogadores em simultâneo significam desde já que Devil May Cry 5 é o sexto jogo Japonês com mais jogadores em simultâneo.

Descrito como um jogo SSSensacional, Devil May Cry 5 é "um triunfante regresso à frenética fórmula original. A explosiva e contagiante acção não tem igual," como podes ler na nossa análise.

Cover image for YouTube videoDEVIL MAY CRY 5 - NERO GAMEPLAY (MISSION 03) PT-BR

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Devil May Cry 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários