Devil May Cry 5 entre os mais jogados no Steam

A 3ª melhor estreia da Capcom.

Devil May Cry 5 chegou hoje às lojas e está a ser recebido com o merecido entusiasmo.

Para dar continuidade à série de bons lançamentos da Capcom, Devil May Cry 5 junta-se a títulos como Monster Hunter: World, Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 7, que são elogiados por muitos como jogos capazes de figurar entre os melhores do ano.

Para demonstrar bem o quão ansiosos estavam os jogadores para o jogar, Devil May Cry 5 posicionou-se entre os cinco jogos mais jogados no Steam - um feito impressionante.

No dia de lançamento, Devil May Cry 5 registou um pico de 58,195 jogadores em simultâneo - o terceiro melhor valor registado pela Capcom.

Isto coloca Devil May Cry 5 atrás do monstruoso Monster Hunter: World, que conseguiu 329,000 jogadores em simultâneo e Resident Evil 2 Remake, que conseguiu 74,000 jogadores em simultâneo.

Falando de jogos Japoneses, estes mais de 58,000 jogadores em simultâneo significam desde já que Devil May Cry 5 é o sexto jogo Japonês com mais jogadores em simultâneo.

Descrito como um jogo SSSensacional, Devil May Cry 5 é "um triunfante regresso à frenética fórmula original. A explosiva e contagiante acção não tem igual," como podes ler na nossa análise.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários