Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch ganha realidade virtual com o Kit VR do Labo

Novos Kits anunciados.

A Nintendo Switch vai ganhar realidade virtual graças a um novo Kit do Nintendo Labo.

De acordo com a Nintendo, "o Kit VR combina as componentes física e digital inovadoras do Nintendo Labo com tecnologia de RV básica para proporcionar uma experiência de realidade virtual tão simples quanto divertida de que as crianças e as suas famílias podem usufruir em conjunto".

O Kit VR é composto por seis novas criações em cartão, sendo um deles os Óculos VR. As outras criações incluídas no Kit encorajam "os jogadores a utilizarem movimentos e gestos naturais para interagirem com o mundo do jogo e a elevarem a experiência de jogo do Nintendo Labo".

Nas lojas vais encontrar dois Kits VR do Nintendo Labo. Um deles inclui uma pequena selecção de projectos, o outro é o pacote completo. Além disso, quem já tiver o Nintendo Labo poderá comprar um Pack de Expansão.

A data de lançamento dos Kits VR é 12 de Abril.

  • Nintendo Labo: Kit VR: O Kit VR do Nintendo Labo completo incluirá a aplicação para a Nintendo Switch e os materiais necessários para criar os seis projetos Toy-Con: os Óculos VR Toy-Con, o Desintegrador Toy-Con, a Câmara Toy-Con, o Pássaro Toy-Con, o Pedal de Vento Toy-Con e o Elefante Toy-Con, assim como um suporte de ecrã e um suporte de proteção*. Trata-se da opção ideal para crianças e famílias que pretendam desfrutar desta experiência a fundo.
  • Nintendo Labo: Kit VR - Pack Inicial + Desintegrador: incluirá a aplicação para a Nintendo Switch, para além de todas as componentes para criar os Óculos VR Toy-Con e o Desintegrador Toy-Con, assim como o suporte de ecrã e o suporte de proteção. O Pack Inicial é o ponto de entrada ideal para qualquer experiência de realidade virtual com o Nintendo Labo.

Para aqueles que já compraram o Pack Inicial do Nintendo Labo, existem as seguintes opções (mas nenhuma delas inclui os Óculos VR nem a aplicação para o Nintendo Labo: Kit VR)

  • Nintendo Labo: Kit VR - Pack de Expansão 1: inclui o Elefante Toy-Con e a Câmara Toy-Con
  • Nintendo Labo: Kit VR - Pack de Expansão 2: inclui o Pedal de Vento Toy-Con e o Pássaro Toy-Con

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Nintendo Labo

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários