Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Judgment recebe vídeos dedicados ao processo de localização

A SEGA mostra ainda um terceiro vídeo com as principais funcionalidades.

A SEGA apresentou três vídeos dedicados à aventura de Takayuki Yagami em Judgment.

Este exclusivo PlayStation 4, desenvolvido pela equipa responsável pela série Yakuza, coloca-te no papel de Yagami, um advogado que percorrerá Kamurochu à procura de pistas sobre um assassino em série.

Judgment é um jogo com fortes ligações à cultura Japonesa, um drama cinematográfico que foi tratado com grande respeito na sua localização.

Para o provar, a SEGA revelou dois novos vídeos onde mostra o trabalho feito para localizar o jogo para as audiências Ocidentais.

Judgment permitirá jogar com vozes em Japonês ou Inglês e a SEGA investiu ainda em dois tipos diferente de legendagem, algo que encantará os jogadores mais exigentes.

Se vais jogar Judgment com vozes Japonesas, a legendagem será específica dessas vozes, traduzindo de forma mais autêntica o que os actores dizem. No entanto, se optares pelas vozes em Inglês, a legendagem será outra e reproduzirá fielmente o que os actores dizem.

Através deste processo, a SEGA acredita que faz justiça aos dois elencos e alcança uma maior autenticidade pois algumas falas são adaptadas no processo de localização e a legendagem respeitará esse trabalho.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Judgment teve ainda direito a um novo vídeo no qual a SEGA promove as suas principais mecânicas.

Neste terceiro vídeo, a SEGA mostra a localização Ocidental, as vozes em Inglês, enquanto Yagami entra em diversas actividades.

Sendo um jogo da equipa Ryu Ga Gotoku, seria de esperar uma aposta forte nas actividades secundárias e isso confirma-se neste vídeo.

Judgment chegará a 25 de Junho, mas se reservares a versão digital, poderás começar a jogar a 21 de Junho.

Ver no Youtube

Read this next