Days Gone tem um grande desafio depois de terminares a história

Vais precisar de um arsenal.

Além da oportunidade para experimentar uma versão muito avançada de Days Gone durante quase 3 horas, recentemente também tivemos a oportunidade de entrevistar um membro chave da equipa que está a desenvolver o novo exclusivo para a PlayStation 4.

Emmanuel Roth, Senior Animator na Bend Studio, revelou-nos várias curiosidades na nossa conversa. Uma dessas curiosidades é que Days Gone não começou com o jogo que conheces hoje, mas antes como um jogo muito orientado para a cultura dos clubes de motoqueiros.

Eventualmente a equipa mudou a direcção e a cultura dos clubes de motoqueiros transformou-se na história de origem de Deacon St. John, o protagonista. A mota também foi preservada, sendo um dos elementos mais importantes e característicos de Days Gone.

No entanto, a informação mais curiosa que Emmanuel Roth nos adiantou é que existe um grande desafio depois de terminares a história de Days Gone, que vai demorar cerca de 30 horas. Esse desafio é lutar e exterminar todas as hordas da Freakers, uma tarefa que Emmanuel descreveu como muito desafiante.

Days Gone será lançado a 26 de Abril. Confere a nossa entrevista com Emmanuel Roth no vídeo (não te esqueças de activar as legendas em português).

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Phil Spencer elogia o trabalho da The Initiative

Estão a arriscar em coisas novas.

Phil Spencer diz que o rácio de fotogramas é mais importante do que a resolução

É a sua preferência e o que tenta defender perante os estúdios.

Eis os Games with Gold de Fevereiro

Star Wars Battlefront da Xbox.

Subscritores do Stadia descontentes com a Google

Queixam-se da escassez de ofertas.

Promoções Xbox One colocam Mortal Kombat 11 a 28€

Microsoft revela nova vaga de descontos.

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários