Responsáveis por Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 Remake são o destaque de novo documentário

Falam das suas filosofias e ideias.

Conhecida pelos seus excelentes documentários que exploram o quotidiano e filosofias de algumas das mais geniais mentes Japonesas, a toco toco está de volta com mais um documentário focado em criadores de videojogos.

Num dos seus recentes especiais, a toco toco colocou o foco em criativos da Capcom responsáveis por Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5 - dois dos mais recentes jogos da companhia Japonesa.

O documentário, com uma duração de 42 minutos, mostra conversas com Hideaki Itsuno, director de Devil May Cry 5, Kazunori Kadoi e ainda Yasuhiro Anpo, directores em Resident Evil 2 Remake, juntamente com momentos em que trabalhavam nos seus projectos nos escritórios da Capcom em Osaka, no Japão.

Ao longo do documentário poderás ainda ver o seu dia-a-dia na empresa, as relações com os colegas de trabalho e até espreitar ao seu passado para descobrir as suas origens.

É um vídeo fascinante para os amantes da Capcom e dos seus jogos, que vale bem a pena assistir.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários