Dragon Ball Z: Dokkan Battle - Novo Kid Goku recria um dos momentos mais marcantes da anime original

Relembra a luta contra Demon King Piccolo.

A Bandai Namco e a Akatsuki apresentaram novas personagens para a versão Japonesa do popular jogo mobile Dragon Ball Z: Dokkan Battle.

As novas personagens vieram directamente da anime Dragon Ball original, quando o pequeno Son Goku ainda explorava a Terra sem saber dos mistérios espalhados por todo o universo.

Num dos momentos mais marcantes da série, Kid Goku enfrentou Demon King Piccolo - a mais terrível ameaça que o pequeno Saiyan viu à sua frente durante os primeiros confrontos da sua vida.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle apresentou 4 novas cartas que prometem dar que falar entre os fãs que vão tentar a sua sorte nos eventos de invocação para as juntar ao seu conjunto.

A Bandai Namco apresentou os ataques especiais de três das novas cartas e o ataque especial de Kid Goku desde logo deixou os fãs fascinados.

Através de um novo vídeo, a companhia apresentou os ataques especiais, como a Mafuba de Jackie Chun e o golpe especial de Kid Goku que perfura a barriga do seu imponente adversário.

É um dos momentos mais marcantes de Dragon Ball e que é homenageado com a chegada deste novo personagem.

Os fãs não perderam tempo e rapidamente criaram um vídeo comparativo.

No vídeo em baixo, podes ver o ataque especial de Kid Goku em Dragon Ball Z: Dokkan Battle e ao lado a versão original na anime.

Como poderás reparar, o grande nível de autenticidade e a sua bela execução tornam-no num dos ataques especiais mais entusiasmantes do jogo.

De momento, a Bandai Namco ainda não anunciou a chegada destas personagens à versão global de Dragon Ball Z: Dokkan Battle.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários