Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle - Novo Kid Goku recria um dos momentos mais marcantes da anime original

Relembra a luta contra Demon King Piccolo.

A Bandai Namco e a Akatsuki apresentaram novas personagens para a versão Japonesa do popular jogo mobile Dragon Ball Z: Dokkan Battle.

As novas personagens vieram directamente da anime Dragon Ball original, quando o pequeno Son Goku ainda explorava a Terra sem saber dos mistérios espalhados por todo o universo.

Num dos momentos mais marcantes da série, Kid Goku enfrentou Demon King Piccolo - a mais terrível ameaça que o pequeno Saiyan viu à sua frente durante os primeiros confrontos da sua vida.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle apresentou 4 novas cartas que prometem dar que falar entre os fãs que vão tentar a sua sorte nos eventos de invocação para as juntar ao seu conjunto.

A Bandai Namco apresentou os ataques especiais de três das novas cartas e o ataque especial de Kid Goku desde logo deixou os fãs fascinados.

Através de um novo vídeo, a companhia apresentou os ataques especiais, como a Mafuba de Jackie Chun e o golpe especial de Kid Goku que perfura a barriga do seu imponente adversário.

É um dos momentos mais marcantes de Dragon Ball e que é homenageado com a chegada deste novo personagem.

Os fãs não perderam tempo e rapidamente criaram um vídeo comparativo.

No vídeo em baixo, podes ver o ataque especial de Kid Goku em Dragon Ball Z: Dokkan Battle e ao lado a versão original na anime.

Como poderás reparar, o grande nível de autenticidade e a sua bela execução tornam-no num dos ataques especiais mais entusiasmantes do jogo.

De momento, a Bandai Namco ainda não anunciou a chegada destas personagens à versão global de Dragon Ball Z: Dokkan Battle.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
iOS
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários