Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor - The Last of Us: Parte 2 chegará em Outubro

Loja diz que chegará ainda este ano.

The Last of Us: Parte 2 é um dos jogos mais aguardados entre todos os adeptos da PlayStation e da Naughty Dog, mas ainda continua envolto em muito mistério.

Anunciado a 3 de Dezembro de 2016, o mais recente projecto da companhia que te trouxe a série Uncharted ainda reserva imensos segredos. Entre eles está a data de lançamento.

A Sony ainda não se comprometeu com qualquer previsão de lançamento e não sabemos se chegará em 2019 ou 2020, mas várias fontes não oficiais mencionaram a possibilidade de chegar ainda este ano.

A mais recente é a loja LawGamers do Peru que apresentou novo material promocional de The Last of Us: Parte 2 e informa os seus clientes que o jogo estará disponível em Outubro.

Poderá tratar-se de um erro ou de uma mera suposição da loja, mas esta não é a primeira vez que The Last of Us: Parte 2 é apontado para 2019. No entanto, em nenhuma das vezes a sugestão de tal partiu de uma fonte oficial.

A Sony ainda não partilhou informações oficiais sobre a previsão de lançamento para The Last of Us: Parte 2 e a sua ausência da E3 2019 poderá tornar difícil acreditar que um lançamento desta envergadura chegue este ano.

No entanto, a companhia poderá estar a preparar surpresas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários