Chris Avellone trabalhou no Star Wars da Respawn

Trabalhou ainda num outro projecto mistério.  

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts estão a trabalhar em Star Wars: The Fallen Order, um jogo que ainda continua envolto em muito mistério, apesar da sua previsão para o final de 2019.

No entanto, o escritor Chris Avellone confirmou o seu envolvimento no projecto e dá-nos motivos para ficarmos entusiasmados.

Apesar de não partilhar detalhes sobre o que esperar do jogo, Avellone confirma no seu perfil LinkedIn que trabalhou durante 11 meses em Star Wars: The Fallen Order.

Segundo o seu perfil, trabalhou na história do jogo e nas personagens, sendo ainda responsável por rever os guiões para as cinemáticas do jogo. Isto confirma que o seu envolvimento no enredo de Fallen Order é muito importante.

Avellone diz ainda que "os Jedi não basicamente monges espaciais que usam telecinésia, controlo mental e ocasionais momentos de violência com espadas de laser para impor os seus valores no resto da galáxia." Poderá ser apenas um comentário pessoal, mas também poderá ser uma sugestão que a Respawn pensa em explorar o lado hipócrita das leis Jedi.

O envolvimento de Avellon deverá ser encarado com entusiasmo pois já trabalhou em jogos como Baldur's Gate: Dark Alliance, Planescape: Torment, Prey, Pillars of Eternity e KOTOR 2, entre outros.

Além de Star Wars: The Fallen Order, Avellone diz ainda que também trabalhou num projecto ambicioso, mas ainda secreto e do qual nada pode falar. No entanto, sugere que dentro de um mês teremos uma revelação oficial.

O PC Gamer acredita que o seu perfil LinkedIn sugere um envolvimento num novo jogo relacionado com Vampire: The Masquerade, que surgiu frequentemente em diversos rumores ao longo dos últimos meses.

O seu perfil diz que trabalhou na Hardsuit Labs durante dois anos e meio, um estúdio que lista um jogo não anunciado no seu site e que está envolvida com a Paradox.

Avellone passou estes últimos anos bastante ocupado e agora ficamos altamente intrigados com o seu projecto secreto.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários