Chris Avellone trabalhou no Star Wars da Respawn

Trabalhou ainda num outro projecto mistério.  

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts estão a trabalhar em Star Wars: The Fallen Order, um jogo que ainda continua envolto em muito mistério, apesar da sua previsão para o final de 2019.

No entanto, o escritor Chris Avellone confirmou o seu envolvimento no projecto e dá-nos motivos para ficarmos entusiasmados.

Apesar de não partilhar detalhes sobre o que esperar do jogo, Avellone confirma no seu perfil LinkedIn que trabalhou durante 11 meses em Star Wars: The Fallen Order.

Segundo o seu perfil, trabalhou na história do jogo e nas personagens, sendo ainda responsável por rever os guiões para as cinemáticas do jogo. Isto confirma que o seu envolvimento no enredo de Fallen Order é muito importante.

Avellone diz ainda que "os Jedi não basicamente monges espaciais que usam telecinésia, controlo mental e ocasionais momentos de violência com espadas de laser para impor os seus valores no resto da galáxia." Poderá ser apenas um comentário pessoal, mas também poderá ser uma sugestão que a Respawn pensa em explorar o lado hipócrita das leis Jedi.

O envolvimento de Avellon deverá ser encarado com entusiasmo pois já trabalhou em jogos como Baldur's Gate: Dark Alliance, Planescape: Torment, Prey, Pillars of Eternity e KOTOR 2, entre outros.

Além de Star Wars: The Fallen Order, Avellone diz ainda que também trabalhou num projecto ambicioso, mas ainda secreto e do qual nada pode falar. No entanto, sugere que dentro de um mês teremos uma revelação oficial.

O PC Gamer acredita que o seu perfil LinkedIn sugere um envolvimento num novo jogo relacionado com Vampire: The Masquerade, que surgiu frequentemente em diversos rumores ao longo dos últimos meses.

O seu perfil diz que trabalhou na Hardsuit Labs durante dois anos e meio, um estúdio que lista um jogo não anunciado no seu site e que está envolvida com a Paradox.

Avellone passou estes últimos anos bastante ocupado e agora ficamos altamente intrigados com o seu projecto secreto.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários