Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2: Season of the Drifter traz nova dose de conteúdos

Gambit Prime e The Reckoning são os novos modos.

Uma nova temporada de conteúdos está a caminho de Destiny 2 para aqueles que compraram o Annual Pass.

Denominada de Season of the Drifter, a próxima temporada de conteúdos para o jogo da Bungie será focada no modo Gambit, que terá uma nova variação chamada Gambit Prime, duas novas arenas (New Arcadia e Deep Six) e a opção de partidas privadas.

O Gambit Prime terá apenas uma ronda, em vez das habituais três, e terá bosses com mecânicas semelhantes com aquelas que encontraste nas Raids. Há ainda uma nova mecânica que permite sugar os motes da equipa adversária, atrasando-os na invocação do Prime Evil.

Com a nova variação do Gambit, a Bungie vai introduzir quatro papéis diferentes para os jogadores: Sentry, Collector, Invader e Reaper. Cada papel terá uma armadura específica com perks que vão ajudar os jogadores a ficarem mais competitivos no modo Gambit Prime.

A Season of the Drifter começa a 5 de Março e logo no primeiro dia poderás pegar em Bounties que te vão dar equipamentos a 640 de Power para que possas subir rapidamente de nível para acompanhar os conteúdos da nova temporada.

Além do Gambit Prime, foi apresentado um novo chamado The Reckoning. Este modo decorre nas The Plains of the Nine, previamente o local para onde viajavas para receberes as recompensas do Trials of the Nine, um modo que continua desaparecido.

Podes ficar com uma ideia dos novos conteúdos no novo ViDoc da Bungie:

Cover image for YouTube videoBungie ViDoc – Season of the Drifter

No planeamento de conteúdos, a Bungie colocou um novo evento chamado The Revelry que decorrerá de 16 de Abril até 6 de Maio e que estará disponível para todos os jogadores, incluindo aqueles que não compraram o Anuual Pass.

Em relação às novas armaduras do modo Gambit Prime, podes ver na imagem cada uma. A imagem inclui ainda o aspecto que a armadura terá para as pessoas com problemas em percepcionar determinadas cores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários