Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Season 8 de Fortnite e novo Battle Pass anunciados

Mais skins, mais recompensas e outras novidades.

A Epic Games anunciou oficialmente a Season 8 e o novo Battle Pass de Fortnite, o Battle Royale mais popular da actualidade.

A Season 8 começa já hoje e trouxe uma série de novidades para o jogo incluindo um canhão de piratas que permite danificar estruturas, novos locais que emergiram com o vulcão como Sunny Steps e Lazy Lagoon.

Nos detalhes da actualização 8.00, a Epic Games revela que adicionou lava ao mapa, que causa 1 de dano por toque, saídas de ar vulcânicas que te atiram para o ar, e o modo Party Assist, que permite antes de uma partida escolher um desafio Diário ou Semanal para completar com a ajuda da tua party.

Quanto ao novo Battle Pass, custa 950 V-Bucks, tal como os anteriores, e tem mais de 100 níveis e mais de 100 itens exclusivos para desbloqueares. Podes ver alguns dos itens que podes ganhar no Battle Pass no trailer que se segue.

Ver no Youtube

Embora a Epic Games tenha adicionado novas armas como como canhão dos piratas, também removeu outros itens como Sneaky Snowman, Chiller Grenade, X-4 Stormwing, Shopping Cart e o All Terrain Kart.

A Season 8 de Fortnite começa depois do manutenção desta manhã.


Não te esqueças de consultar os nossos guias da Season 8 de Fortnite:

Read this next