Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anthem terá alterações bem-vindas no loot

Bioware reage ao feedback dos jogadores.

Anthem pode estar longe da perfeição, mas a Bioware está a conseguir reagir rapidamente a alguns dos problemas apontados pela comunidade.

Uma das queixas vem dos jogadores que já acabaram a história e estão no endgame, tentando melhorar ao máximo o Javelin com novas masterworks. Um dos problemas é que as masterworks podem sair com inscrições inúteis para a tua build, além de que podes continuar a receber itens verdes (comuns) e brancos (incomuns).

A comentar no Reddit, o Ben Irving, o produtor de Anthem, revelou várias alterações que serão feitas ao sistema de loot como parte de uma actualização que ficará disponível amanhã.

A primeira alteração é que as inscrições são melhores para os itens nas quais vêm incluídas. Se não for este o caso, pelo menos a inscrição oferece um benefício para o teu Javelin.

Um dos exemplos dados pela Bioware é que uma Assault Rifle não terá uma inscrição específica para dano de pistola. Poderá ter um aumento de dano eléctrico para o Javelin, o que será útil para uma build baseada em ataques de electricidade.

A actualização também remove os itens verdes e brancos das tabelas de loot para quem está a nível 30. Os materiais necessários para fazer crafting de masterworks também foram reduzidos de 25 masterwork embers para 15 masterwork embers.

Além disto, a Bioware explica que as inscrições da tabela de masterwork terão agora "um conjunto específico de opções de inscrições".Portanto, em vez de existir uma tabela de inscrições para armas, existe agora uma tabela de inscrições específicas para tipos de arma, como as Assault Rifles.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários