The Division 2 - revelado os conteúdos adicionais do Ano 1

A Massive tem um mapa de conteúdos gratuitos.

A Ubisoft e a Massive Entertainment dedicaram grande parte da promoção de The Division 2 ao endgame e afirmaram que corrigiram os principais erros cometidos no primeiro.

Depois da amostra do endgame partilhada nos mais recentes trailers, a Massive mostra agora um trailer e informações sobre o Ano 1 de conteúdos que estão a ser preparados para apoiar The Division 2 a longo prazo.

A Massive desde cedo afirmou que o endgame começou a ser trabalho bem cedo no desenvolvimento da sequela e espera conseguir convencer-te que os seus esforços merecem a tua atenção.

A filosofia em The Division 2 é "o endgame primeiro" e isso significa um ano completo de novos conteúdos que serão lançados gratuitamente para todos os jogadores.

Novas missões com novas histórias, novos modos PvP e PvE, novas especializações e novos desafios de nível elevado farão parte destes Episódios que foram agora anunciados para o Ano 1.

Tidal Basin chegará pouco depois do lançamento e apresentará uma nova base da Black Tusks - facção que apenas surgirá quando terminares a campanha principal e se torna no principal adversário do endgame.

Pouco depois do lançamento também terás a "Operation Dark Hours", a primeira Raid para 8 jogadores.

Sobre os Episódios, foi revelado que o primeiro chegará no Verão e vai-te levar para os arredores de Washington, onde enfrentarás mais ameaças em duas novas missões. Terás ainda um novo modo de jogo.

O Episódio 2 chegará no Outono e o seu nome "Pentágono: O Último Castelo" já te dá uma ideia do que esperar: vais entrar neste icónico local dos Estados Unidos para descobrir os seus segredo.

O Episódio 3 chegará no Inverno e encerrará o primeiro capítulo da narrativa de The Division 2 e preparará o caminho para mais conteúdos.

The Division 2 chegará a 15 de Março e estes conteúdos serão gratuitos, mas se comprares o Passe do Ano 1 terás acesso antecipado de 7 dias aos DLCs, acesso imediato a todas as especializações do Ano 1, itens cosméticos exclusivos e tarefas extra.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Eis os jogos Xbox Live Gold para dezembro

Atualizado: confirmado oficialmente.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários