Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3 - Como desbloquear o Epílogo e o Final Secreto

Terás de encontrar orelhas do Mickey, chamadas Lucky Emblems.

Depois de muita espera e especulação por parte dos fãs, eis que chega finalmente Kingdom Hearts 3 à PS4 e Xbox One. No entanto, se pensas que já terminaste o jogo só porque os créditos rolaram, estás redondamente enganado - como os jogadores veteranos desta popular saga saberão, existe mais conteúdo nos jogos de Kingdom Hearts depois de teres chegado ao fim e esta nova entrada não é excepção.

Assim sendo, como podes desbloquear o epílogo e final secreto em Kingdom Hearts 3? É exactamente isso que vamos abordar neste guia.


Confere todos os nossos guias sobre Kingdom Hearts 3:

Kingdom Hearts 3 - Como desbloquear o Epílogo e o Final Secreto

Kingdom Hearts 3 - Truques e Dicas

Kingdom Hearts 3 - Deverás escolher entre Sabedoria, Vitalidade ou Equilíbrio?


Como desbloquear o final secreto em Kingdom Hearts 3?

Como dissemos anteriormente e como já é tradição na saga, Kingdom Hearts tem realmente um epílogo e final secreto - no entanto, só poderás desbloquear o epílogo no dia 30 de Janeiro e o final secreto no dia seguinte. Porquê?

Isto é porque a Square Enix e Tetsuya Nomura decidiram, por enquanto, removê-los do jogo, introduzindo-os como patches mais tarde na narrativa. Assim sendo, o final e epílogo existem - simplesmente não podem ser acedidos neste momento.

De qualquer das formas, já se sabe qual o método para os desbloquear e podes ver aquilo que tens a fazer logo a seguir.

Como desbloquear o epílogo

Para desbloqueares o epílogo, a tarefa não podia ser mais directa: tens de terminar o jogo. Portanto, só tens de jogar Kingdom Hearts 3 e, a partir do dia 30 de Janeiro e depois dos créditos rolarem, poderás assistir ao epílogo do jogo.

Como desbloquear o final secreto

Para desbloqueares o final secreto, terás de te esforçar um pouco mais já que a tarefa para tal é um pouco mais complexa. De forma resumida, tens que encontrar várias marcas espalhadas pelo mundo do jogo com o formato das orelhas do Mickey - chamadas Lucky Emblems -, por vezes integradas nos teus arredores de maneira a não se destacarem automaticamente.

Assim que as tiveres descoberto, só tens de usar o modo foto do telemóvel de Sora e fotografá-las - quanto mais fotografares, maiores serão as tuas hipóteses de desbloqueares o final secreto.

Isto é ainda mais relevante tendo em conta que não se sabe quantas Lucky Emblems tens de encontrar para completares a tarefa. Tudo o que sabemos é que o número em questão irá variar consoante a dificuldade com que estás a jogar o jogo.

Se fores Beginner, terás de as encontrar a todas - que rondam as 90. Se estiveres a jogar na dificuldade Standard, terás que encontrar um número inferior. Por outras palavras, quanto maior for a dificuldade com que estás a jogar Kingdom Hearts, o número de Lucky Emblems que tens de encontrar será inferior. E vice-versa.

Portanto, isto é tudo o que sabemos sobre o epílogo e final secreto de Kingdom Hearts 3 mas iremos actualizar este guia assim que soubermos mais informações. Até lá, não te esqueças de consultar a nossa página sobre Truques e Dicas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários