Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos PS Plus de Março revelados

Um FPS e um jogo de puzzles.

Os jogos de oferta de Março para os subscritores do PS Plus foram revelados. No próximo mês os subscritores do PS Plus poderão descarregar Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness.

O primeiro jogo não precisa de introdução. Call of Duty: Modern Warfare Remastered é a versão remasterizada de um título multijogador universalmente adorado e que lançou a fórmula de Call of Duty ainda em vigor actualmente.

The Witness é um jogo de puzzles na primeira pessoa inserido numa ilha. Nesta ilha vais encontrar diversos puzzles para resolver, com graus de dificuldade diferente. Prepara-te para "derreter" um bocadinho o teu cérebro.

A partir de Março, a Sony deixa de disponibilizar mensalmente novos jogos para a PlayStation 3 e PlayStation Vita, portanto, os jogos PS Plus de Março são apenas para a PS4.

Além de Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness, os subscritores do PS Plus poderão descarregar em Março o jogo Melbits World do Playlink, vencedor dos Prémios PlayStation Talents 2017 em Espanha.

Em Março também há um desafio lançado pela PlayStation em que o primeiro a conquistar 100% dos troféus de Call of Duty: Modern Warfare Remastered receberá uma PlayStation Classic e outrosprodutos da franquia Call of Duty.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered,The Witness e Melbits World estarão disponíveis a 5 de Março. Estás contente com as ofertas deste mês?

Cover image for YouTube videoPS Plus - March 2019 | Call of Duty: Modern Warfare Remastered + The Witness

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare Remastered

PS4, Xbox One, PC

The Witness

iOS, PS4, Xbox One, PS3, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários