Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Granblue Fantasy: Relink poderá sair na PlayStation 5

A Cygames diz que é possível.

A Cygames está a trabalhar em Granblue Fantasy: Relink e Granblue Fantasy: Versus para a PlayStation 4, mas poderá apresentá-los na próxima consola da Sony se o timing for oportuno.

Tetsuya Fukuhara, director na Cygames, conversou com o Twinfinite sobre estes dois aguardados projectos e quando questionado sobre o lançamento tardio na actual geração, não descartou a possibilidade da companhia se adaptar à realidade.

Granblue Fantasy: Relink foi adiado e actualmente não tem uma previsão de lançamento. Segundo a Cygames, se o jogo chegar após o começo de uma nova geração, teriam de trabalhar em ports.

"Já passou muito tempo desde o lançamento da PS4. No entanto, isso também significa que toda a indústria tem habilidades de desenvolvimento mais fortes na plataforma," disse Fukuhara.

"Além disso, o número de consolas vendidas é muito maior. Lançá-lo na segunda metade da geração tem os seus benefícios, por isso queremos tirar proveito deste timing."

"Uma vez que a PlayStation 5 ainda não foi anunciada oficialmente, não sabemos o que vai acontecer. No entanto, se a consola sair antes de lançarmos os nossos jogos, poderemos pensar em lançá-los na PS5 também. Dito isto, se for esse o caso, provavelmente teriam de ser versões remasterizadas."

Granblue Fantasy: Versus está previsto para este ano, mas Granblue Fantasy: Relink estava previsto para 2018 e foi adiado sem qualquer previsão de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários