Bioware agradece o apoio dos jogadores a Anthem

São a inspiração para continuar.

Depois do lançamento controverso de Mass Effect: Andromeda, a Bioware precisava de uma vitória, mas Anthem não conseguiu ser esse reforço no moral que a companhia queria ver.

Anthem, uma nova propriedade intelectual, não gerou consenso entre os jogadores e enquanto alguns se estão a divertir com ele, outros tantos não conseguem perdoar as falhas.

Este lançamento atribulado de Anthem tem dado muito que falar e a Bioware decidiu agradecer a todos os que estão a apoiar a sua nova propriedade.

Através do Twitter, Casey Hudson, gestor da Bioware, deixou uma mensagem de agradecimento, na qual diz que o apoio dos jogadores é o que motiva a companhia a seguir em frente.

"Por vezes, o desenvolvimento de videojogo pode ser uma experiência dura e emocional, mas o apoio de tantas pessoas espantosas nas comunidades de criadores e jogadores é um poderoso antídoto."

"Vocês inspiram-nos a continuar! E continuaremos."

Fazes parte do leque de jogadores que está a apoiar Anthem?

Anthem está disponível na Xbox One, PC e PS4.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários