Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Presidente do Brasil usa música de Sonic '06 num vídeo promocional

A SEGA não esperava esta combinação.

O jogo Sonic the Hedgehog de 2006 é provavelmente uma das piores memórias possíveis para qualquer fã da icónica mascote da SEGA, cuja existência provavelmente preferiam esquecer.

No entanto, essa amarga experiência que mergulhou a popular série da SEGA no caos foi catapultada para a luz da ribalta em 2019 devido a um acontecimento totalmente inesperado.

Jair Bolsonaro, actual presidente do Brasil, partilhou uma mensagem de teor político nas redes sociais, na qual é usada uma música vinda desse infame lançamento da SEGA.

Os fãs Brasileiros de Sonic perceberam de imediato que estavam a ouvir o tema do boss final de Sonic '06 e o momento também não passou despercebido à própria SEGA.

A companhia partilhou uma mensagem no Twitter onde partilha o vídeo apresentado por Jair Bolsonaro e diz, "locais onde não esperávamos ouvir a banda sonora de Sonic 2006."

Como seria de esperar, os fãs de Sonic já reagiram com diversas imagens e memes sobre o que se está a passar e com o facto de Sonic '06 ter sido ressuscitado de forma tão inesperada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários