Granblue Fantasy Relink terá lançamento mundial simultâneo

Tal com Granblue Fantasy Versus.

Granblue Fantasy Versus e Granblue Fantasy ReLink terão direito a lançamento mundial em simultâneo.

A confirmação foi feita por Tetsuya Fukuhara, director na Cygames, ao Twinfinite após ser questionado sobre o tempo de espera para os jogadores Ocidentais.

Segundo explicado por Fukuhara, a própria Cygames está a trabalhar na localização e o objectivo é entregar o jogo ao mesmo tempo aos jogadores espalhados pelo globo.

Fukuhara foi ainda questionado sobre o atraso em ReLink e explicou que surgiram inesperadas dificuldades que forçaram o adiamento do Action RPG.

"O nosso objectivo inicial era 2018. Após o arranque do projecto, continuou a crescer e a tornar-se maior, consoante a própria propriedade intelectual crescia em simultâneo," disse o director.

"Além disso, não foi tão fácil quanto inicialmente pensávamos implementar todos os detalhes do mundo Grandblue em modelos 3D, especialmente para os cenários. Não queríamos comprometer a qualidade."

"Era possível optar pela via mais fácil e mais rápida, mas não o fizemos. É por essa razão que o jogo ainda não foi lançado."

Para assegurar que o jogo não é adiado novamente, a Cygames não se compromete com uma nova data e apenas partilhará novidades sobre isso quando tiverem toda a certeza que conseguem cumprir com o que é anunciado.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

NieR Replicant ver. 1.22474487139 anunciado

Remaster do original para PC, PS4 e Xbox One.

Vendas de NieR: Automata acima dos 4.5 milhões

Square Enix celebra mais um marco de vendas.

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários