Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anthem vendeu cerca de 40,000 unidades no Reino Unido

Muito abaixo de jogos como Division 1 ou Destiny 1.

A Gfk ainda não apresentou os dados relacionados com as vendas dos videojogos no Reino Unido, para a semana de lançamento de Anthem, mas já foram revelados alguns detalhes iniciais.

Anthem é o mais recente looter shooter a chegar ao mercado e está inserido num género incrivelmente popular, que permitiu a jogos como The Division 1 vender mais de 277,000 unidades no lançamento no Reino Unido.

No entanto, Anthem não teve direito à mesma entusiasmada recepção e ficou muito além dos resultados das referências no género.

Segundo revelado pelo analista Daniel Ahmad, via ResetEra, Anthem vendeu cerca de 40,000 unidades na sua estreia no Reino Unido.

Ahmad refere que Anthem vendeu 10% do que Destiny 1 vendeu na sua estreia - impressionantes 417,000 unidades, o que coloca o jogo da Bioware com uma estimativa perto de 40,000 unidades.

As estimativas não oficiais indicam ainda que Destiny 2 conseguiu 175,000 unidades na sua estreia no Reino Unido, sendo mais um exemplo de como Anthem ficou muito distante de outros looter shooters.

A EA revelou recentemente que 47% das suas unidades vendidas são versões digitais, algo que poderá ajudar a aumentar o número de unidades vendidas, mas ainda assim, este é um resultado muito inferior ao do anterior esforço da Bioware - Mass Effect: Andromeda.

Brevemente teremos os dados oficiais da Gfk, mas as primeiras informações não são muito animadoras para o novo jogo da Bioware.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários