Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, parece ter uma opinião contrária à de Mike Ybarra, o seu vice presidente.

Depois de Mike Ybarra ter criticado os jornalistas chorões que criticaram Anthem e que é preferível assistir a streamers, Spencer comentou um artigo sobre Crackdown 3 e destacou a importância que podem ter.

Spencer destacou um artigo do GamesIndustry que fala sobre o papel do Xbox Game Pass no lançamento de Crackdown 3 e como poderá ser um sinal do futuro.

O presidente da Xbox considerou o artigo interessante comentou que as análises ou opiniões podem ajudar a melhorar o trabalho das companhias no futuro.

"Leitura interessante sobre a natureza em evolução da distribuição de jogos, formas de jogar e envolvimento," disse Spencer.

"Análises/Opiniões dão-nos sempre perspectiva para aprender e melhorar."

Questionado por um fã sobre se algum dia falará sobre os números que Crackdown 3 precisaria para considerar o jogo um sucesso, Spencer disse que as pessoas que o jogam será sempre o ponto de partida.

"É uma boa questão e, honestamente, ainda estamos a aprender, mas iremos sempre começar ao olhar para quantas pessoas jogaram e gostaram de um jogo."

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão