Metro Exodus recebe centenas de análises positivas no Steam

Mesmo sendo exclusivo da Epic Games Store.

Ao contrário do que poderias esperar, Metro Exodus não está a ser bombardeado com análises negativas no Steam.

Apesar da exclusividade temporária de um ano com a Epic Games Store - o que não permite à Valve vender o jogo, a página de Metro Exodus não foi arrasada por jogadores descontentes.

Na altura da revelação, a decisão desagradou aos fãs do jogo (somente quem o reservou até à data do anúncio da exclusividade teve direito ao jogo) e quem pagou foram os outros dois jogos da série - atacados com críticas negativas.

A loja da Valve manteve a página de Metro Exodus, onde encontrarás na mesma os materiais promocionais e até a possibilidade de deixar uma crítica.

Seria de esperar que os jogadores criticasse a ausência do jogo na loja da Valve, mas o que está a acontecer é o oposto - a página Steam de Metro Exodus está a ser inundada com análises positivas.

1
Metro Exodus está a receber diversas análises positivas.

"Apesar de toda a controvérsia sobre o lançamento e acreditar que a decisão da editora foi injusta para os clientes do Steam que estavam a planear comprá-lo no lançamento, a equipa da 4A fez uma obra de arte," diz AMZ. "Este jogo é arte. Fizeram algo verdadeiramente belo a partir daquele mundo abandonado pós-apocalíptico."

"Exodus é um jogo espantoso que beneficiará imenso com algumas correcções," diz AKatarzynaK. "Se o seu lançamento não tivesse envolvido em tão más práticas de negócio, sinto que seria altamente acarinhado. Para quem foi forçado a esperar pelo seu regresso ao Steam no próximo ano, penso que isto resultará a seu favor pois dará tempo para os últimos ajustes para que possam desfrutar de um grande jogo tal como foi feito para ser jogado."

Estes são apenas dois exemplos de centenas de análises positivas que estão a surgir na página Steam de Metro Exodus, mas os utilizadores também estão a aproveitar para gozar com a Epic Games Store.

A loja da Epic ainda não permite deixar críticas e os jogadores parecem estar a divertir-se com isso, recorrendo ao Steam para falar de um jogo que por enquanto, apenas podem jogar através da loja rival.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários