Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anthem - Javelins - Como Desbloquear Javelins e Trocar de Javelins

Um guia sobre como desbloquear e trocar de Javelins em Anthem.

O desbloqueio de Javelins em Anthem é muito mais simples no jogo final do que nas demos, com novos fatos a serem disponibilizados à medida que sobes de nível pelo jogo.

Detalhamos esses níveis específicos nas secções abaixo - poderás também estar interessado em sabercomo mudar de Javelin assim que tenhas desbloqueado uma selecção maior e, nesta página, dar-te-emos respostas rápidas e simples para ambas as questões.

Se estás à procura de detalhes sobre esses Javelins específicos, temos um guia dedicado onde explicamos todas as classes de Anthem - Colossus, Storm, Interceptor e Ranger em maior detalhe.

Nesta página:

Como desbloquear os Javelins e obter novos Javelins em Anthem

A forma de desbloquear Javelins no jogo completo de Anthem é diferente e mais simples do seu funcionamento nas demos pré-lançamento que poderás ter jogado.

Começarás o jogo num fato Ranger padrão, como um recruta a aprender o funcionamento do jogo numa espécie de missão de prólogo.

Assim que completares o tutorial de introdução, terás a tua primeira escolha de fato e tens quatro à tua disposição. Curiosamente, o plano original era manter-te no fato Ranger mas a Bioware descartou essa decisão por uma mais livre, de maneira a não tornar o Ranger uma opção "padrão".

Este é o ecrã de desbloqueio de Javelins.

Como desbloquear novos Javelins em Anthem

Para desbloquear um segundo Javelin, terás de chegar a um nível de piloto específico - o Pilot Level é a estatística que sobe quando ganhas pontos de experiência por gameplay padrão e terás várias recompensas consoante o nível a que chegas. Segue-se uma lista de níveis onde serás recompensado com um novo Javelin:

  • Nível 2 - Desbloqueia um Javelin à tua escolha
  • Nível 8 - Desbloqueia um Javelin à tua escolha
  • Nível 16 - Desbloqueia um Javelin à tua escolha
  • Nível 26 - Desbloqueia um Javelin à tua escolha

De forma resumida, subir o nível do teu pilote é feito através da obtenção de XP por simplesmente jogares o jogo - completando missões, matando inimigos, fazendo desafios diários, semanais e mensais, e por aí fora. Sais da missão introdutória no teu fato Ranger de nível 2, daí a nova escolha de Javelin, e depois começa a tua luta para subir mais 6 níveis para chegares ao oitavo para desbloqueares o próximo.

Assim que chegues ao nível certo para obteres um novo Javelin, vai para Fort Tarsis e simplesmente dirige-te à Forja - um pequeno computador logo no lado direito da plataforma onde se encontra o teu fato - e ao chegares a esse nível - por exemplo, o 8 - o ecrã que receberás é o do "Javelin Unlock", onde fazes a tua escolha.

Como mudar de Javelin em Anthem

Felizmente, mudar entre os Javelins que desbloqueaste é simples e funcional.

Assim que tenhas atingido os Níveis 8, 16 ou 26 e desbloqueado um novo Javelin na Forja, o próximo ecrã que te aparece é o do Loadout, onde fazes a selecção normal de equipamento e armas. (De qualquer das formas, este é o ecrã que te aparece sempre quando ligas a Forja).

O ecrã de Loadout da Forja.

Só tens de premir Triângulo / Y / R (na PlayStation / Xbox / PC), como comandado na parte inferior esquerda do ecrã, que te levará para a página dos Javelins.

A partir daqui, podes depois seleccionar um Javelin à tua escolha e saíres para começares a jogar à séria. Nota que encontramos um bug estanho onde as mudanças de Javelin não ficam registadas depois de saíres da Forja - se olhares para o teu fato no pódio e notares que não mudou depois de teres feito os ajustes, só tens de regressar à Forja e sair novamente.

O ecrã dos Javelins na Forja.

Também vale a pena saber: podes ter até 5 builds ou Loadouts diferentes por cada Javelin armazenado na Forja para que possas trocar entre eles rapidamente - algo útil caso, por exemplo, tenhas duas builds para o teu Colossus: um para jogares a solo e outro para jogares com os teus amigos. Ou se simplesmente queiras experimentar!

E é isso! Simples e eficaz, como dissemos: só tens de ir à Forja, depois à página dos Javelins e seleccionar aquele que queres usar. Para mais informações sobre o funcionamento das classes de Anthem, visita o nosso guia sobre Colossus, Storm, Interceptor e Ranger - explicamos-te os poderes e habilidades de cada um deles!


Confere todos os nossos guias sobre Anthem:

Anthem - Como obter tempos de loading mais rápidos

Anthem - Como subir de nível rapidamente

Anthem - Classes, Javelins, Armas, Ataques e Habilidades

Anthem - Como Desbloquear Javelins e Trocar de Javelins

Anthem - Onde encontrar Embers e para que servem Embers

Anthem - Tudo sobre o sistema Alliances

Anthem - Guia do Puzzle Triple Threat

Anthem - Como obter a armadura Legion of Dawn e redimir itens da pré-reserva

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.

Comentários