Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Samsung revela o Galaxy Fold

Um "dispositivo revolucionário".

A Samsung revelou oficialmente o Galaxy Fold, que considera como um "dispositivo revolucionário".

Este novo dispositivo dobrável incorpora o primeiro Display Infinity Flex de 7.3" polegadas do mundo, que dobra para se tornar um dispositivo compacto com uma display exterior.

O Galaxy Fold está equipado com ecrã principal: 7.3" QXGA+ Dynamic AMOLED (4.2:3) e um ecrã exterior: 4.6" HD+ Super AMOLED (21:9).

Para a Samsung não existem dúvidas, "o Galaxy Fold está numa categoria própria. Oferece uma nova forma de experiência móvel que permite aos utilizadores fazerem tudo o que não conseguem num smartphone comum."

De forma a assegurar que as suas inovadoras capacidades funcionam sem problemas, seja no multi-tasking ou para tarefas como jogar jogos, o Fold estará equipado com um processador 7nm 64-bit Octa-core e 12GB RAM(LPDDR4x), 512GB (UFS3.0) - no entanto, não terá slot MicroSD.

A bateria será de 4,380mAh e é compatível com carregamentos rápidos com ou sem fio.

Para os amantes da fotografia, o Galaxy Fold apresentará uma câmara exterior frontal 10MP (2PD), F2.2 e uma câmara exterior traseira com Ultra Grande Angular: 16MP, F2.2, Grande Angular : 12MP (2PD), F1.5/F2.4, OIS e Teleobjectiva: 12MP, F2.4, OIS.

O Galaxy Fold chegará a Portugal algures entre Abril e Maio.

Sobre o preço, foi confirmado que nos EUA custará $1,980 - o preço para Portugal ainda não foi confirmado.

Ver no Youtube

Read this next