Anthem estará dentro de dois dias para todas as plataformas, mas o membros EA Premier Access no PC e EA Origin Access na Xbox One já têm acesso ao novo jogo da Bioware.

Uma das pessoas que já está a jogar Anthem da Electronic Arts é Mike Ybarra, vice presidente da Xbox, que partilhou estar farto e "surpreendido com o choro" em torno do jogo.

Através do Twitter, Ybarra deixou uma mensagem onde critica os jornalistas que nem sequer sabem jogar o jogo e com os lamentos que surgiram em torno de Anthem.

"Na verdade, isto era muito fácil de fazer," reagiu Ybarra a um artigo do PCGamer, no qual o site fala que a pior secção de Anthem já foi melhorada.

"Espantado com o choro. Um crítico, não o que está em baixo, analisou o jogo e ainda assim, na análise diz que nem sequer sabia fazer um combo. Embaraçoso analisar algo com tamanha falta de conhecimento."

Mais tarde, Ybarra foi questionado por um seguidor se não gostaria ele de fazer uma análise, mas o vice presidente da Xbox diz que prefere outras formas e que nem todos gostam da mesma coisa.

"Não faço 'análises' porque as pessoas gostam de coisas diferentes," respondeu Ybarra.

"Sugeria 'análises modernas' que devem ser assistir a streamers jogar um jogo, jogar a demo, ouvir o que os teus amigos pensam - e se for algo que parece que vais gostar, então fixe."

Anthem chegará às lojas a 22 de Fevereiro.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão