Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super estreia no Biggs a 4 de Março

A saga vai finalmente regressar à TV portuguesa.

A saga Dragon Ball Super, que previamente era transmitido na SIC mas que foi deixada a meio, vai estrear no próximo mês no canal Biggs.

O canal anunciou há umas horas na sua página Facebook que Dragon Ball Super estreia a 4 de Março, partilhando um breve trecho que mostra Son Goku a atingir a transformação Super Saiyan God pela primeira vez.

A cena partilhada indica que a saga será transmitido desde início. Por enquanto, não sabemos se os actores de voz são os mesmos, já que na cena partilhada a voz de Son Goku parece ser a de Henrique Feist.

Há muito que os fãs de Dragon Ball pediam à SIC para continuarem a passar a saga Dragon Ball Super, mas a meio da saga os episódios pararam de ser transmitidos assim como o processo de dobragem.

Será que é no Biggs que a saga será transmitida até à sua conclusão?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários