Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crackdown 3 recebe DLC grátis e anunciadas várias actualizações

A equipa prepara várias melhorias.

Crackdown 3 é o mais recente exclusivo da Xbox Game Studios e a equipa responsável pelo seu desenvolvimento está a preparar diversas actualizações para tornar a experiência ainda melhor.

Desenvolvido em conjunto pela Sumo Digital (campanha) e Elbow Rocket (Wrecking Zone), Crackdown 3 chegou às lojas sem a funcionalidade de convidar amigos no multi-jogador competitivo, algo que será adicionado em breve.

Num novo vídeo, que podes ver em baixo, os principais responsáveis pelo jogo falaram de um mapa de actualizações que foi preparado e confirmaram que no espaço de 2 a 3 semanas chegará essa desejada funcionalidade.

Adicionar o suporte para Party em Wrecking Zone é "uma elevada prioridade", mas ainda demorará algumas semanas. Até lá, Crackdown 3 receberá diversas correcções e melhorias.

A equipa confirmou ainda que será implementada a capacidade de jogar com um rácio de fotogramas desbloqueado na versão PC, será melhorada a experiência da campanha ao jogar em cooperativo com novos saves para o cooperativo e a equipa também diz que na próxima Segunda chegam melhorias.

Para agradecer à comunidade, a equipa lançou de imediato um novo pacote DLC com extras que inclui a arma "Quackhammer", o fato "Ultimate" de Commander Jaxon e ainda o veículo "Linebacker."

Crackdown 3 é um exclusivo da Xbox Game Studios.

Ver no Youtube

Read this next