Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crackdown 3 em 64º entre os mais vendidos na Xbox Store em Portugal

Mas surge em 19º entre os mais jogados.

Crackdown 3 chegou às lojas a 15 de Fevereiro e como seria de esperar de um exclusivo da Xbox Game Studios, gerou imenso entusiasmo.

Graças aos esforços da Microsoft e da Sumo Digital, um título que esteve perto de ser cancelado foi finalmente lançado e agora já podes desfrutar da sua destruição e caos em mundo aberto.

Numa semana marcada por várias estreias importantes, Crackdown 3 conseguiu posicionar-se em 64º na lista dos jogos mais vendidos na loja digital da Xbox, em Portugal.

Enquanto Far Cry New Dawn conseguiu estrear-se em sétimo lugar e Metro Exodus em oitavo, as duas grandes estreias da semana passada na Xbox One, Crackdown 3 não teve a mesma sorte.

O exclusivo da Xbox ficou muito longe dos 10 jogos digitais mais vendidos em Portugal.

Jump Force, outra estreia de grande perfil, conseguiu melhor sorte, alcançando a 23ª posição nesta lista da loja digital em Portugal.

No entanto, se passarmos para a lista de Jogos Mais Jogados, o caso muda completamente e Crackdown 3 está mesmo entre os 20 jogos mais jogados na Xbox One em Portugal.

O título da Sumo Digital posicionou-se em 19º lugar nesta lista, à frente de Battlefield V.

Um resultado bem superior ao que conseguiu na lista dos jogos mais vendidos.

No Brasil, a situação é altamente similar - Crackdown 3 aparece em 161º entre os jogos mais vendidos na loja digital da Microsoft, mas na lista dos jogos mais jogados, conseguiu o 21º lugar.

Isto sugere que Crackdown 3 gerou mais entusiasmo entre os subscritores do Xbox Game Pass, que tiveram a oportunidade de o começar a jogar no dia de lançamento, 15 de Fevereiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crackdown

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários