Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shadow of the Tomb Raider vendeu mais de 4 milhões de unidades em 2018

Just Cause 4 não cumpriu com as expectativas.

A Square Enix apresentou o seu mais recente relatório financeiro e forneceu novas informações sobre a prestação dos seus grandes lançamentos do final de 2018.

Na secção de perguntas e respostas da apresentação entregue aos investidores e analistas, a Square Enix actualizou os dados sobre a performance de Shadow of the Tomb Raider e Just Cause 4.

Segundo revelado pela Square Enix, o mais recente jogo de Lara Croft vendeu mais de 4 milhões de unidades (enviadas para as lojas e digitais vendidas) e a sua popularidade cresceu ao longo do período Natalício.

"Apesar do arranque fraco de Shadow of the Tomb Raider, enviamos um total de 4.12 milhões de unidades até ao final do terceiro trimestre e esperamos ver um aumento ainda maior nas vendas no novo ano fiscal."

No entanto, o optimismo em tono de Shadow of the Tomb Raider não se aplica a Just Cause 4 - o jogo da Avalanche Studios que chegou às lojas no início de Dezembro de 2018.

Sobre o mais recente título de Rico Rodriguez, a Square Enix revelou que esteve abaixo do previsto e não cobriu os custos do investimento.

"As vendas iniciais de Just Cause 4 foram abaixo das nossas expectativas, mas queremos aumentar as vendas no novo ano fiscal através da oferta de actualizações e através de outras iniciativas."

A Square Enix diz que o jogo foi lançado em Dezembro e o seu arranque foi muito lento, não permitindo compensar os custos de desenvolvimento, algo que, por sua vez, não foi compensado pelas vendas adicionais de Shadow of the Tomb Raider no Natal e o lançamento de Dragon Quest Builders 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Tomb Raider

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários