Certamente não surpreenderá a grande maioria, mas entristecerá todos os seus fãs, mas as séries Marvel - The Punisher e Marvel - Jessica Jones da Netflix foram canceladas.

O casamento entre a Marvel Studios e a Netflix parece ter terminado de vez e o último fruto desta união, que outrora parecia destinada a durar, será a terceira temporada de Jessica Jones, a última.

Segundo avançado pelo Deadline, The Punisher não terá uma Season 3 e Jessica Jones não terá uma Season 4.

"The Punisher não voltará para uma terceira temporada na Netflix," disse Steve Lighfoot ao Deadline.

Segundo Lightfoot, ao analisar a programação relacionada com a Marvel, decidiram que Jessica Jones não teria continuação e apesar de elogiar o trabalho dos actores e elenco, decidiram que terminará após a Season 3.

"Estamos gratos à Marvel pelos cinco anos da nossa parceria de sucesso e agradecemos aos apaixonados fãs que acompanharam estas séries desde o início."

A Netflix encerra assim a sua parceria com a Marvel que, apesar dos seus altos e baixos, deu algumas memórias fantásticas para o fãs dos comics.

Agora, terás de esperar pela chegada do Disney+, novo serviço de streaming da Disney, para ver o que a companhia está a preparar para a televisão e os seus super-heróis.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão