Scalebound poderá regressar da terra dos mortos e como um exclusivo Nintendo Switch.

O rumor que surge agora avança a possibilidade da Platinum Games voltar a colaborar com a Nintendo para entregar mais um lançamento de peso à popular híbrida.

Imran Khan da Game Informer conversou com o Kinda Funny Games e disse que a Nintendo está a preparar o regresso de um jogo que já foi anunciado, mais tarde cancelado e entretanto dado como morto.

Agora, o NintendoInsider diz ter confiança suficiente nas suas fontes para avançar que esse jogo poderá ser mesmo Scalebound.

Segundo as suas fontes, a Platinum Games poderá usar o trabalho que fez antes do jogo ser cancelado e até poderá usar o nome, uma vez que a Microsoft deixou a licença expirar em 2017 - quando não conseguiu especificar os usos que daria ao nome Scalebound.

Entretanto, outras fontes não oficiais comentaram que as suas próprias fontes avançaram algo similar, que Scalebound seria mesmo lançado e não seria um exclusivo da Microsoft.

Alanah Pearce do Inside Gaming, diz que as suas fontes avançaram em Junho que Scalebound estava em desenvolvimento e reforça as informações avançadas pelo Nintendo Insider.

Em Junho de 2014, o próprio Kamiya respondeu a um fã que poderia desenvolver algo ao estilo de Scalebound para a Wii U se a Nintendo financiasse o projecto.

A sua resposta poderá ter sido mais séria do que muitos pensaram.

Kamiya está a supervisionar Astral Chain e o seu papel em Bayonetta 3 continua por confirmar, mas poderá ter nas mãos a oportunidade de dar vida a um jogo que confessou ser um sonho tornado realidade.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão