Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 2 Remake - Como obter Munição Infinita

Existem 5 armas especiais no jogo.

Se já tens Resident Evil 2 Remake nas tuas mãos, deverás ter-te apercebido de que existem uma série de armas que podes utilizar para combateres os zombies - e outras criaturas - dentro da estação da polícia. No entanto, sabias que algumas delas possuem munição infinita?

É exactamente isto que vamos abordar neste guia. Existem 5 armas dentro do remake do clássico que poderão ser bem úteis na tua jornada mas que não serão nada fáceis de obter.


Não te esqueças de consultar todas as nossas páginas sobre Resident Evil 2 Remake:

Resident Evil 2 Remake - Todas as senhas para os cofres e cacifos

Resident Evil 2 Remake - Todas as senhas para os cofres e cacifos

Resident Evil 2 Remake - Como derrotar Mr. X / Tyrant

Resident Evil 2 Remake - Como abrir a porta de Espadas, porta de Copas, porta de Paus e porta de Ouros

Resident Evil 2 Remake - Como obter a Magnum e a MQ11 para Claire e Leon

Resident Evil 2 Remake - 6 dicas para sobreviveres

Resident Evil 2 Remake - Análise


Como obter munição infinita em Resident Evil 2

Então, como podes obter munição infinita em Resident Evil 2? É importante ficares desde já a saber que não se trata de cheat algum, mas uma opção válida que o jogo te dá.

Tal como dissemos anteriormente, existem 5 armas que contêm munição infinita e que obténs como recompensas de tarefas que encontras no Records Menu. Para acederes a este menu, terás de te dirigir ao Menu Principal, Bonuses e depois Records. Podes também visitá-lo a qualquer momento a partir do menu de pausa.

Seguem-se as 5 armas que podes obter com munição infinita, juntamente com uma breve descrição da forma como as podes obter.

Munição da Pistola Infinite Samurai Edge: Completar o jogo com dificuldade Standard com um S-Rank, o que não será nada fácil. Tens também um requisito de tempo obrigatório que é de 3:30:00 para Leon A / Claire A & 3:00:00 para Leon B / Claire B.

Munição da arma Infinite LE 5 Submachine: Completar o jogo com dificuldade Hardcore e S-Rank, um desafio ainda mais exigente que o anterior. O requisito de tempo é de 2:30:00 para Leon A / Claire A & 2:00:00 for Leon B / Claire B.

Faca de Combate: A forma de desbloquear a Faca de Combate é um pouco diferente das anteriores, obrigando-te a encontrar 15 Mr. Raccoons, que são os bonecos da mascote do Zoo de Raccoon City. Poderás encontrá-los ao longo da campanha, tanto no cenário de Leon como no de Claire.

Lançador Infinite ATM-4 Rocket: Terás de completar a história de Leon em dificuldade Hardcore e obter um S+ Rank. Não importa se estás a jogar o cenário A ou B, já que qualquer um irá desbloqueá-lo. No entanto, existem outros factores que deves ter em conta:

  • O requisito de tempo é de 2:30:00 para o Cenário A / 2:00:00 para o Cenário B.
  • Para obteres S+ não podes usar outras armas de munição infinita ou receberás apenas um S.
  • De acordo com relatórios, só podes fazer três gravações manuais para obteres um S+. Se fizeres 4, receberás apenas um S.

Infinite Minigun: Terás de completar a história de Claire em dificuldade Hardcore e obter um S+ Rank. Não importa se estás a jogar o cenário A ou B, já que qualquer um irá desbloqueá-lo. No entanto, existem outros factores que deves ter em conta:

  • O requisito de tempo é de 2:30:00 para o Cenário A / 2:00:00 para o Cenário B.
  • Para obteres S+ não podes usar outras armas de munição infinita ou receberás apenas um S.
  • De acordo com relatórios, só podes fazer três gravações manuais para obteres um S+. Se fizeres 4, receberás apenas um S.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Resident Evil 2 Remake

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários