Evento Fortnite Live no Reino Unido revela-se um verdadeiro desastre

Pais furiosos exigem o reembolso.

Fortnite Live foi um evento que decorreu em Norfolk durante este fim-de-semana, no Reino Unido, baseado no popular battle royale da Epic Games em que 100 pessoas competem até serem o único jogador em campo. No entanto, parece que as coisas não correram muito bem, tendo o evento sido comparado ao infame Fyre Festival.

Os pais das crianças que marcaram presença no evento queixaram-se das longas filas a que tiveram de ser submetidos, ao custo excessivo do evento, ao número reduzido de funcionários e à falta e/ou baixa qualidade das atracções do mesmo, exigindo agora o reembolso do dinheiro gasto e apelidando o mesmo de "fraude".

O preço dos bilhetes para o evento iam desde 12 libras até às 20 libras, sendo que muitos dos visitantes tiveram ainda um custo de deslocação e acomodação acrescido.

O festival contou com a presença de 2800 pessoas no Sábado passado mas, infelizmente, as atracções revelaram-se insuficientes para a afluência: assim que chegassem dentro da arena, depois de horas de espera, os visitantes podiam contar com uma parede de escalada com capacidade para três crianças de cada vez, um um campo de tiro com apenas duas vagas, um pequeno escorrega (que podes ver na imagem abaixo) e pouco mais.

52358937_2074677359290219_6346896670512381952_n

"Quando chegamos à área principal, fiquei desiludida com a falta de alguma atracção excitante: um palco principal com dois metros quadrados, competições que apenas permitiam 10 pessoas apesar de 2500 bilhetes terem sido vendidos", revela uma mãe sobre o evento.

Os pais das crianças ficaram ainda horrorizados com a quantidade de mercadorias à venda no evento sobre drogas, incluindo um chapéu com a imagem de uma folha de marijuana e de um outro com a frase "cocaína e caviar".

52586445_2238083626459455_523691053232947200_n

Apesar do evento não ter corrido da melhor das formas, é importante ressalvar que o mesmo foi feito por uma companhia independente chamada Exciting Events e não pelos criadores do Fortnite, a Epic Games. No entanto, tendo em conta que o nome "Fortnite" foi utilizado, será interessante ver se a produtora tecerá comentários sobre o sucedido.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Rumor - Microsoft e Sony perderam o receio do Google Stadia após lançamento atribulado

Mas conversaram frequentemente sobre os riscos que o serviço representava.

Xbox Game Pass receberá PES 2020 em Dezembro

Revelados os jogos para consola e PC.

Vendidas 830,000 unidades da Switch numa semana nos Estados Unidos

Pokémon Sword e Shield acima de 3 milhões de unidades vendidas nos EUA.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários