Kingdom Hearts 3 chegou à Xbox One e PlayStation 4 a 29 de Janeiro, mas muitos gostariam de ver este adorável e confuso action RPG com mundos da Disney na Nintendo Switch.

Até ao momento, nem a Nintendo ou a Square Enix falaram sobre a possibilidade de isso acontecer, mas segundo estas informações não oficiais, as duas companhias já investigaram se seria possível.

Imran Khan da Game Informer participou no Kinda Funny Games e conversou sobre o que poderia ser anunciado na mais recente Direct, perto dos 42:00 minutos no vídeo em baixo, falando sobre a série Kingdom Hearts 3 na Switch.

Khan diz que de acordo com as suas fontes, a Nintendo e a Square Enix conversaram sobre a possibilidade de lançar Kingdom Hearts 3 na Nintendo Switch, que suporta o Unreal Engine 4, motor usado no jogo de Sora, mas consideraram que é demasiado exigente para a plataforma.

Segundo Khan, não seria alcançável um estado em que o jogo conseguiria um resultado satisfatório na híbrida - sem sofrer severos cortes.

Sobre a possibilidade de termos as compilações HD na Switch, Khan acredita que é algo que provavelmente será apresentado no futuro.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão