Anthem tem loadings de quase 4 minutos

Realizámos o teste num HDD na versão PC.

Há jogos que têm tempos de loading mais demorados do que outros, mas nunca vimos um jogo com loadings tão grandes como Anthem.

Estamos a jogar a versão PC desde Quinta-Feira e os demorados loadings começaram a tornar-se frustrantes, pelo que resolvemos cronometrar quanto tempo é que demora a ir do Fort Tarsis para o Modo Livre (em mundo aberto).

Ficamos boquiabertos com o resultado. Quando o ecrã de loading chegou ao fim, o cronometro marcava 3 minutos e 50 segundos. Importa sublinhar que temos o jogo instalado num HDD, mas mesmo os utilizadores com o jogo instalado num SSD relatam tempos de loading demorados.

Mesmo sabendo que um disco SSD reduz os tempos de loading, nunca vimos loadings tão demorados num jogo instalado num HDD. Num jogo em que no final de cada missão tens que voltar para a tua base, prepara-te para ficar imenso tempo a olhar para o ecrã de loading.

Portanto, há claramente um problema nos loadings de Anthem. Resta esperar que a Bioware os consiga corrigir em breve.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários