Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi: Fallen Order chega no final de 2019, confirma Disney

Figuras, brinquedos e livros do jogo anunciados para Outubro.

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment já tinham anunciado que Star Wars Jedi: Fallen Order seria lançado no final de 2019, mas a Disney voltou a reforçar essa previsão de lançamento.

A companhia anunciou a Triple Force Friday, um evento especial que ficará marcado pelo lançamento de vários produtos alusivos à franquia Star Wars.

O lançamento está marcado para 4 de Outubro e segundo partilhado pela Lucasfilme e Disney, será composto por produtos alusivos ao filme Star Wars: Episódio 9, The Mandalorian (série live-action que estreará no serviço de streaming Disney +) e também ao jogo Star Wars Jedi: Fallen Order.

A Disney confirma que Star Wars Jedi: Fallen Order chegará no "Natal de 2019" e a integração num evento de lançamento de novas gamas de produtos sugere que nada impedirá o seu lançamento na data prevista.

Esta Triple Force Friday assinalará o lançamento de livros, figuras, brinquedos, coleccionáveis e itens para a casa alusivos a estes três projectos inseridos na saga Star Wars.

O lançamento a 4 de Outubro pode sugerir que o jogo chegará em Outubro, mas a Disney apenas o anuncia para "Natal de 2019".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Jedi: Fallen Order

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários