Star Wars Jedi: Fallen Order chega no final de 2019, confirma Disney

Figuras, brinquedos e livros do jogo anunciados para Outubro.

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment já tinham anunciado que Star Wars Jedi: Fallen Order seria lançado no final de 2019, mas a Disney voltou a reforçar essa previsão de lançamento.

A companhia anunciou a Triple Force Friday, um evento especial que ficará marcado pelo lançamento de vários produtos alusivos à franquia Star Wars.

O lançamento está marcado para 4 de Outubro e segundo partilhado pela Lucasfilme e Disney, será composto por produtos alusivos ao filme Star Wars: Episódio 9, The Mandalorian (série live-action que estreará no serviço de streaming Disney +) e também ao jogo Star Wars Jedi: Fallen Order.

A Disney confirma que Star Wars Jedi: Fallen Order chegará no "Natal de 2019" e a integração num evento de lançamento de novas gamas de produtos sugere que nada impedirá o seu lançamento na data prevista.

Esta Triple Force Friday assinalará o lançamento de livros, figuras, brinquedos, coleccionáveis e itens para a casa alusivos a estes três projectos inseridos na saga Star Wars.

O lançamento a 4 de Outubro pode sugerir que o jogo chegará em Outubro, mas a Disney apenas o anuncia para "Natal de 2019".

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários