Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead or Alive 6 terá Deluxe Demo e Mai de King of Fighters

Koei Tecmo confirma o Season Pass 1.

A Koei Tecmo anunciou grandes novidades para Dead or Alive 6 e entre elas está Mai Shiranui da série King of Fighters.

Segundo revelado pela companhia, a sua Team Ninja trabalhou em conjunto com a SNK para apresentar Mai e ainda uma outra personagem, que não foi revelada, em Dead or Alive 6 - o seu próximo fighting game.

Agendado para 1 de Março, Dead or Alive 6 terá ainda direito a uma Deluxe Demo que será exclusiva dos membros Xbox Live Gold e PlayStation Plus, nas suas respectivas plataformas, onde poderás jogar com 24 personagens em vários modos.

A Deluxe Demo estará disponível entre 22 e 25 de Fevereiro e permitirá jogar nos modos Online Ranked, Lobbies, Free Training, Command Training, Tutorial, Combo Challenge e ainda terá uma introdução ao Story Mode.

A 1 de Março, quando o jogo chegar às lojas, poderás adquirir o Season Pass que te dá acesso a novos lutadores, entre eles Mai, juntamente com 62 novos fatos.

"Dead or Alive 6 Happy Wedding Costumes Vol. 1″ e "2," "Dead or Alive 6 New Costumes Set Vol. 1″ e "2," fatos extra para NiCO e Nyotengu também estão incluídos neste Season Pass 1.

A Koei Tecmo anunciou ainda que todos os conteúdos do Season Pass 1 chegam entre Março e Junho de 2019.

Para terminar, a Koei Tecmo anunciou a competição Dead or Alive World Championship que decorrerá em todo o mundo e levará os melhores jogadores às Grandes Finais no Japão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead or Alive 6

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários