Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Evento do Dia dos Namorados de 2019 - Chansey, Luvdisc, Porygon

Poderás ainda capturar Smoochum e Cleffa Shiny!

Pokémon Go costuma aproveitar todo o tipo de feriados ou épocas especiais para criar eventos específicos onde, para além de uma série de bónus, determinados Pokémon irão aparecer com mais frequência em estado selvagem.

De acordo com a Newsletter de Pokémon Go, poderás contar com um evento de Dia dos Namorados este ano. Mas como vai funcionar? Nada foi ainda oficializado mas uma série de leaks poderão ter revelado aquilo com que podes contar durante o evento.


Queres mais ajuda com o Pokémon Go? Aprende mais com os nossos Truques, dicas, guia, conselhos e códigos, com Dicas de quem os apanhou a todos e consulta também o nosso guia sobre o update dos Ginásios e as novas mudanças. Para além disso, também temos novas informações sobre os novos Pokémons Lendários e Raros. Caso ainda não tenhas visto, também temos as últimas novidades sobre as Batalhas Raid , sobre como apanhar Pokémons Bebé, incluindo o Tyrogue, assim como os novíssimos Crachás, e como funcionam as Berries. Caso tenhas dificuldade em evoluir o teu Eevee, saber onde fazem spwan os Pokémons e quais biomas existem, também podes ler os nossos guias para tirares todas as tuas dúvidas. Por último, caso tenhas dificuldade em apanhar PokéCoins, Candy, Pokémons Shiny, ou em ganhar muito XP, também temos vários guias!


Pokémon Go - Data do evento Dia dos Namorados 2019

Já foi revelado pela própria aplicação como vai funcionar este evento especial, incluindo o período em que vai decorrer que dura pouco mais de uma semana. Assim sendo, o evento doa dia dos Namorados começa a 13 de Fevereiro de 2019, às 13:00, e terminará no dia 21 do mesmo mês, à mesma hora.

Se queres saber quais as recompensas do Dia dos Namorados 2019, rumores apontam para que sejam as seguintes:

  • Pokémon rosa como Clefairy, Hoppip e Luvdisc irão aparecer mais frequentemente na vida selvagem
  • Certos Pokémon rosa irão aparecer com mais frequência a partir de ovos de 7kms
  • Pokémons rosas como Chansey e Porygon irão aparecer mais frequentemente em Raid Battles
  • Lures irão durar 6 horas
  • Candy duplo
  • 2x mais Candy de Captura

Pokémon Shiny do evento do Dia dos Namorados 2019

Luvdisc - o Pokémon em forma de coração e cor-de-rosa introduzido com o update da Gen 3 possui uma versão shiny e, neste período de São Valentim, terás uma maior possibilidade de a capturar.

Para além do Luvdisc, existem ainda novas formas que chegarão pela primeira vez neste evento, que incluem as versões Shiny de Cleffa e Smoochum em ovos de 7kms - correspondem, respectivamente, às versões bebé de Clefairy e Jinx.

Estas são todas as informações que, de momento, sabemos sobre o evento. Como sempre, iremos manter-te a par de tudo caso haja alguma alteração.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários